Sexta, 26 de Junho de 2026
(31) 991298046
Obras BR 381

Cratera se abre, ‘consome’ faixa e interdita o trânsito na BR-381 em MG

Como resultado, todo o trecho está completamente interditado, sem previsão de liberação

20/02/2024 15h40 Atualizada há 2 anos atrás
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: Folha de Sabará
Cratera se abre, ‘consome’ faixa e interdita o trânsito na BR-381 em MG

Um buraco gigante surgiu na BR-381, próximo ao quilômetro 197, entre as cidades de Periquito e Naque, na região do Rio Doce, durante a manhã desta terça-feira (20). Como resultado, todo o trecho está completamente interditado, sem previsão de liberação, e já acumula pelo menos dois quilômetros de congestionamento. As autoridades locais estão em alerta severo para possíveis deslizamentos de terra nas próximas horas.

As imagens capturadas nas redes sociais mostram que a cratera praticamente engoliu uma das duas faixas da rodovia. Além disso, a faixa oposta apresenta ondulações, indicando que existe o risco de a cratera continuar se expandindo nas próximas horas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sabará, MG
Atualizado às 17h13
23°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 25°

23° Sensação
3.54 km/h Vento
65% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/06)

Mín. 15° Máx. 26°

Tempo limpo
Domingo (28/06)

Mín. 14° Máx. 25°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias