Domingo, 21 de Julho de 2024 19:48
(31) 99129-8046
Sociais MISS E MISTER MG

Miss Minas Gerais beleza negra é Sabarense

Fabrina da Conceição Marques é a grande vencedora do Miss Minas Gerais 2023 categoria beleza negra sênior.

01/08/2023 10h09 Atualizada há 12 meses
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: Folha de Sabará
Miss Minas Gerais beleza negra é Sabarense

Aconteceu no último dia 22 de julho, o concurso Miss e Mister Minas Gerais em Barbacena. A sabarense Fabrina da Conceição Marques, com toda sua beleza, força de vontade e simpatia encarou o desafio e partiu para conquistar um dos seus sonhos de infância, participar pela primeira vez de um concurso de beleza.

O resultado não podia ser diferente. Este "mulherão" de 1,82 de altura e 41 anos de idade, com uma beleza incomparável trouxe em suas malas a faixa de miss Minas Gerais Beleza Negra Sênior e agora se prepara para disputar o Miss Brasil em outubro.

VEJA O VÍDEO: CLIQUE AQUI

Fabrina é filha de número 11, de Tereza Siqueira Marques e de Joanes Marques(in memorian).

Em entrevista a Folha, ela disse que encontrou muitos desafios, e o mais difícil deles foi e continua sendo conseguir patrocínio para representar Sabará e continuar sendo uma grande representante da nossa cidade.

Ela quase desistiu!

Mas não foi fácil. Faltando apenas poucos dias para o evento, Fabrina, não tinha roupas, sapatos, maquiagem... não conseguia patrocínio para seguir seu sonho. Mas como Deus não abandona seus filhos, Fabrina foi abraçada por verdadeiros anjos, empresários sabarenses, que acreditaram no projeto de um sonho a ser realizado.  A LOJA YPSLON SABARÁ que fica na Praça Santa Rita, cedeu a maioria das roupas para o desfile, levando toda a beleza para a passarela em Barbacena. Mas Fabrina também contou com a ajuda, das lojas SEMPRE LINDA, DEJU, NUANCE, LUKA STORE. Todas elas cederam roupas, sapatos e jóias, para que ela pudesse representar Sabará com muito estilo.

"Agradeço primeiramente a Deus, a minha família e amigos, em especial Leonir, Elza, Geraldo e Naná. Não posso esquecer do meu grande amigo e fotógrafo Ricardo Ricco e da maquiadora Sabrina Beauty", finaliza Fabrina.

 

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
AFRANIO DA SILVA ALVESHá 12 meses ItabiritoMiss Minas Gerais Beleza Negra. É por essas e outras que o racismo prevalece. A beleza não tem cor, sexo,idade ou classe social. Eu como negro tenho vergonha desses títulos. Beleza negra, beleza LGBTQIAP, beleza prisional, beleza da terceira idade, beleza indígena. Beleza de pessoas, beleza de gente. Simples assim.
Domingos SavioHá 12 meses SabaráParabéns à Fabrina. Continue sua luta. E, parabéns àqueles que ajudaram patrocinando o sonho da Fabrina. Destaca-se que ela representa todos os sabarenses, portanto, com tanto empresário na cidade, poderia ter mais patrocínios.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sabará, MG
Atualizado às 18h05
23°
Tempo limpo

Mín. 11° Máx. 26°

23° Sensação
3.6 km/h Vento
44% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/07)

Mín. 12° Máx. 29°

Tempo limpo
Amanhã (23/07)

Mín. 13° Máx. 28°

Parcialmente nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias