Sábado, 24 de Julho de 2021
(31) 99129-8046
Senado Federal Senado Federal

Girão afirma que pedirá convocação de secretários, empresários e prefeitos na CPI

Em pronunciamento nesta quarta-feira (23), o senador Eduardo Girão (Podemos-CE) disse que procurará formas alternativas para investigar casos de co...

23/06/2021 20h00
49
Por: Redação Fonte: Agência Senado
O senador também criticou a cúpula da CPI da Pandemia - Reprodução TV Senado
O senador também criticou a cúpula da CPI da Pandemia - Reprodução TV Senado

Em pronunciamento nesta quarta-feira (23), o senador Eduardo Girão (Podemos-CE) disse que procurará formas alternativas para investigar casos de corrupção em estados e municípios na CPI da Pandemia — após a decisão da ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal, de suspender as convocações de governadores que haviam sido aprovadas pela comissão.

— Nós vamos tentar rastrear por outros caminhos, por outros atores, chamando secretários de saúde — afirmou.

O parlamentar acrescentou que tentará chamar, além de secretários de saúde, empresários, prefeitos e ex-prefeitos que, segundo ele, estavam na lista para serem ouvidos pela CPI e foram “tirados estranhamente” dessa lista pela cúpula da comissão.

Girão também declarou que, nos cerca de dois meses de trabalho, a cúpula da CPI tem convertido essa comissão em palanque político contra o governo federal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias