Nesta segunda-feira (11) ,durante patrulhamento tático motorizado no bairro Valão, equipes da Força Tática receberam informações de que indivíduos ligados ao tráfico de entorpecentes estariam utilizando uma área de mata para armazenar drogas e armamentos.
Diante das denúncias, os militares realizaram incursão a pé na região de mata . Com o apoio do semovente Kyara, as equipes conseguiram localizar um ponto utilizado para esconder os materiais ilícitos.
Na ação, foram apreendidos um fuzil calibre 5.56, uma submetralhadora calibre 9mm, dois carregadores de fuzil calibre 5.56, um carregador calibre 9mm, 80 munições calibre 5.56, 54 munições calibre 9mm, além de duas munições calibre .40.
Os policiais também apreenderam aproximadamente 6,250 quilos de cocaína, 4,155 quilos de crack, R$ 720 em espécie, duas bandoleiras e um aparelho smartphone.
Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia responsável para as providências cabíveis. O caso seguirá sob investigação para identificação dos envolvidos no armazenamento do armamento e dos entorpecentes.
TRÁFICO Homem pula no Rio das Velhas para fugir da polícia e é preso com 300 kg de maconha em Sabará
SURTO Mulher é presa em Sabará suspeita de matar marido acamado a facadas
PM - ES 19ª Companhia Independente da PMES tem nova sede
PM - ES 11º BPM celebra 24º aniversário com solenidade militar e homenagens
PM - ES Diretor de Educação realiza aula inaugural do Curso de Habilitação de Sargentos (CHS) 2026
PM - ES PMES recepciona discentes do Curso de Habilitação de Sargento 2026 Mín. 15° Máx. 23°
Mín. 11° Máx. 26°
Tempo limpoMín. 12° Máx. 27°
Tempo limpo
CONVERSA DE ESQUINA SEJAMOS REALISTAS
COLUNA MG Forrageiras mostram alto desempenho no semiárido
SANDERS ROCHA Concessionária de energia pode adentrar no imóvel para realizar o corte sem o morador no local?
DIEGO LEONEL A Importância da Certificação Pró-Gestão para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) 
