A campanha de megavacinação voltada a adolescentes que ainda não tomaram a segunda dose da vacina contra a covid-19 termina (26) hoje em São Paulo. A estimativa é que 21 milhões de pessoas ainda não voltaram para completar o ciclo vacinal.
A aplicação da primeira dose ultrapassou 100% no grupo jovem. O comparecimento para a segunda dose, por sua vez, atingiu apenas 40,1%.
O intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina contra a covid-19 para adolescentes foi reduzido para 21 dias. A mudança ocorreu após a capital paulista receber uma remessa de 1,2 milhão de doses de vacinas para a faixa etária de 12 a 17 anos.
A vacinação ocorre nas 469 Unidades Básicas de Saúde (UBS) e 82 Assistências Médicas Ambulatoriais integradas, além dos megapostos, drive-thrus e farmácias parceiras.
Saúde IBGE e Ministério da Saúde lançam Pesquisa Nacional de Saúde 2026
Saúde Cacique Raoni volta para unidade de terapia intensiva
Saúde São Paulo já soma 7 casos de sarampo neste ano
Saúde Cacique Raoni tem hemorragia digestiva, mas quadro é estável
Saúde Denúncias de violência infantojuvenil crescem mais de 120% em 5 anos
Saúde Saúde lança plano para enfrentar El Niño e mudanças climáticas Mín. 14° Máx. 26°
Mín. 16° Máx. 26°
Tempo limpoMín. 14° Máx. 28°
Tempo limpo
CONVERSA DE ESQUINA Ser ou não ser?
COLUNA MG Forrageiras mostram alto desempenho no semiárido
SANDERS ROCHA Concessionária de energia pode adentrar no imóvel para realizar o corte sem o morador no local?
DIEGO LEONEL A Importância da Certificação Pró-Gestão para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) 
