cartorio 1
ANUNCIO POP UP ANGLOGOLD ASHANTI
VIEW GO
cartório 2
anglogold web série
CEMIG CAMPANHA_PI 29438_Perfil 252
comer e beber3
FIEMG CAMPANHA PI 39117
Senado Federal

CDR debate retorno do turismo histórico no pós-pandemia

Em reunião semipresencial na próxima segunda-feira (22), a Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) promove debate sobre o tema “Turism...

16/11/2021 23h00
Por: Glaucia Melo Clark
Fonte: Agência Senado
Presidente da comissão, o senador Fernando Collor é autor da iniciativa para o ciclo de debates - Waldemir Barreto/Agência Senado
Presidente da comissão, o senador Fernando Collor é autor da iniciativa para o ciclo de debates - Waldemir Barreto/Agência Senado

Em reunião semipresencial na próxima segunda-feira (22), a Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) promove debate sobre o tema “Turismo Histórico, Cívico e Cultural: desafios do retorno pós-pandemia”. A reunião terá início às 18h, na sala 7 da Ala Alexandre Costa.

O debate já conta com a presença confirmada da superintendente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) em Alagoas, Melissa Mota Alcides, da chefe do Núcleo de Relações Institucionais do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), Carla Janne Farias Cruz, e do diretor artístico da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), Mauro Munhoz.

A CDR ainda aguarda a confirmação da presença de representante do Ministério do Turismo (MTur) e da Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur/DF).

A audiência pública integra a 12ª mesa de debate sobre turismo promovido pela CDR em 2021, como parte de um ciclo destinado a colher sugestões e discutir soluções para as atividades do setor no pós-pandemia. A comissão é presidida pelo senador Fernando Collor (Pros-AL), autor da iniciativa.

Como participar

O evento será interativo: os cidadãos podem enviar perguntas e comentários pelo telefone da Ouvidoria do Senado (0800 061 2211) ou pelo Portal e?Cidadania, que podem ser lidos e respondidos pelos senadores e debatedores ao vivo. O Senado oferece uma declaração de participação, que pode ser usada como hora de atividade complementar em curso universitário, por exemplo. O Portal e?Cidadania também recebe a opinião dos cidadãos sobre os projetos em tramitação no Senado, além de sugestões para novas leis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Sabará, MG
Atualizado às 02h13
24°
Tempo nublado Máxima: 35° - Mínima: 21°
24°

Sensação

6.05 km/h

Vento

75%

Umidade

PUBLICAÇÕES LEGAIS
ALMG ABRIL PI 67150 parte 2
ALMG_PI 66298
pendencia 64948
ALMG eleições setembro
almg abril
pendencia 64948
Municípios
ALMG SETEMBRO PI 68536
RETÂNGULO ANUNCIE
Últimas notícias
ALMG SETEMBRO PI 68536
Mais lidas
Anúncio
Anúncio