Domingo, 28 de Junho de 2026
(31) 991298046
Polícia ASSALTOS EM SABARÁ

Assaltos continuam em grande escala em Sabará

Assaltos continuam em grande escala em Sabará

12/06/2015 10h50
Por: Glaucia Melo Clark
Assaltos continuam em grande escala em Sabará

O número de assaltos na cidade continua alto. Apenas na primeira semana deste mês, entre os dia 1º e 8 de junho , foram registrados nove ocorrências de roubos e assaltos, média de pouco mais de um por dia.Entre assaltos à estabelecimentos comerciais e a pedestres.

Na manhã do dia 1º de junho uma mulher de 32 anos foi vítima de um assalto próximo à sua casa no bairro Rio Negro. O assaltante estava armado e levou o celular da mulher. O criminoso fugiu em uma moto.

No dia seguinte, durante à tarde, um estabelecimento comercial foi assaltado no bairro Paciência. Segundo a vítima, o ladrão estava armado e levou cerca de R$ 400,00 do caixa.

Na noite do mesmo dia o assalto foi em um ônibus coletivo da Vinscol que atende a Roça Grande. De acordo com o relato do motorista, em sua penúltima viagem, um homem armado, acompanhado de um comparsa, entrou no ônibus em um ponto da rua Santana, Roça Grande, imediatamente o assalto foi anunciado. Os bandidos levaram R$ 90,00 e fugiram a pé em direção ao bairro Alto Cruzeiro.

Também no dia 2 de junho uma casa no bairro Francisco de Moura foi arrombada durante a tarde. De acordo com a vítima, os assaltantes levaram um vídeo game, modelo XBOX 360, um relógio, seis tênis e duas camisas de time. Segundo testemunhas, foram dois assaltantes que fugiram em um Siena em direção ao Campo Santo Antônio.

Outro arrombamento aconteceu no dia 3 de junho. Dessa vez em uma mercearia no bairro Paciência. Os ladrões entraram durante a madrugada e levaram um cofre do estabelecimento. De acordo com o proprietário, no cofre havia R$ 2 mil e um talão de cheque. Foram levados ainda R$ 60,00 que estavam no caixa.

Centro

Na madrugada do dia 5 de junho o assalto foi em uma lanchonete, na rua São Pedro, Centro. De acordo com testemunhas, dois homens chegaram armados e uma moto no local. O homem que estava na garupa desceu do veículo e com o revólver na mão roubou cerca de R$ 400,00 do caixa.

No mesmo dia, ouvindo a vítima e testemunhas a Polícia Militar chegou à casa de um dos assaltantes. A PM prendeu o rapaz que pilotava a moto e o apreendeu o veículo. O outro assaltante não foi encontrado.

Na madrugada do dia 7 de junho a loja de celulares da Vivo, localizada na Rua Comendador Viana, foi arrombada. Os assaltantes levaram cerca de 100 celulares, com um valor aproximado de R$ 60 mil. Além de diversos acessórios para celulares, chips e modems. E essa não é a primeira vez que a loja é arrombada. Na segunda-feira, 1º, assaltantes já haviam tentado entra na loja, apesar de ter danificado a porta, não conseguiram entrar no local.

Durante a manhã dois homens armados assaltaram um posto de gasolina na avenida Prefeito Vitor Fantini, levando aproximadamente R$ 35 mil. De acordo com o proprietário, os homens chegaram ao local e apertaram o interfone do escritório, imaginando ser cobradores de ônibus que têm costume de ir até o posto para trocar dinheiro, abriu achando que não haveria problemas.

Os criminosos entraram no escritório armados e anunciaram o assalto. Além da quantia em dinheiro, foi levado um moldem e um roteador. Até o fechamento dessa edição os ladrões ainda não haviam sido localizados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sabará, MG
Atualizado às 23h18
17°
Parcialmente nublado

Mín. 15° Máx. 26°

17° Sensação
1.84 km/h Vento
74% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/06)

Mín. 14° Máx. 25°

Tempo limpo
Terça (30/06)

Mín. 13° Máx. 27°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias