Terça, 25 de Agosto de 2026
17°C 30°C
Sabará, MG
Publicidade

Traficante mata um homem e fere sargento da PM em Ravenópolis

Traficante mata um homem e fere sargento da PM em Ravenópolis

Por: Glaucia Melo Clark
23/03/2015 às 18h55

Uma briga por um padrão de energia danificado terminou com um homem morto e um sargento da Polícia Militar baleado em um tiroteio na noite do dia 28,em Ravena.

A confusão teria começado depois que um caminhão de mudanças esbarrou em um padrão de energia elétrica próximo à casa de um dos traficantes mais temidos do Bairro Ravenópolis. O policial conseguiu dirigir até um posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-381, onde pediu ajuda. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte, onde está sedado e entubado.

O traficante, de 22 anos, teria se irritado ao perceber o dano provocado no poste e começou uma briga com o motorista do veículo. Segundo uma testemunha, o militar passava pelo local e decidiu intervir na discussão, mas o traficante se exaltou e sacou uma arma, disparando várias vezes contra as pessoas que estavam na rua. O militar e outras duas pessoas que passavam pela via no momento do tiroteio acabaram atingidas pelos disparos. Entre elas estava um homem de 41 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do resgate. A outra vítima levou um tiro de raspão e de acordo com o boletim de ocorrência, recusou socorro.

O traficante foi encontrado em casa. No local, foram apreendidos um canivete, uma munição calibre 28, sacos plásticos semelhantes aos utilizados na dolagem de material entorpecente e mais de R$ 1 mil em dinheiro. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de plantão da Polícia Civil em Sabará. Ainda é procurado outro homem, primo de Vanderlúcio, que também teria participado do tiroteio. O motorista do caminhão não foi localizado pelos militares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
CERCO FECHADO Há 4 dias

Polícia Civil de Sabará prende segundo investigado em caso de roubo e receptação de celulares

Homem de 41 anos foi preso em Ribeirão das Neves durante desdobramento da investigação sobre o roubo de dois celulares no bairro Rosário I, em Sabará. Segundo a PCMG, ele é investigado por receptação reiterada de aparelhos provenientes de crimes patrimoniais.

PRISÃO PREVENTIVA Há 2 semanas

Polícia Civil prende suspeito de roubo de iPhones no bairro Rosário I, em Sabará

Homem de 45 anos foi preso preventivamente nesta terça-feira (11); segundo a Polícia Civil, ele confessou o roubo ocorrido em julho e outros crimes praticados em Belo Horizonte

Foto: Reprodução/Polícia Militar - ES
PM - ES Há 2 semanas

ATENÇÃO: INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DA PMES TERMINAM HOJE

Termina hoje, 10 de agosto, o prazo para inscrição no concurso público de admissão aoCurso de Formação de Soldados (CFSD) 2026da Polícia Militar do ...

ABANDONO Há 3 semanas

Mãe que abandonou bebê recém-nascido em lote vago de Sabará é presa pela Polícia Civil

Inquérito aponta que criança foi deixada poucas horas após o parto; investigação reuniu perícias, testemunhas e levou à prisão preventiva da suspeita.

Foto: Divulgação - PMMG
Abandono Chocante Há 4 semanas

Bebê recém-nascido é encontrado abandonado dentro de sofá em lote vago no bairro General Carneiro, em Sabará

Recém-nascido ainda estava com o cordão umbilical quando foi localizado por um trabalhador na manhã desta sexta-feira (31). Criança foi socorrida, encaminhada para atendimento médico e Polícia Civil investiga o caso.

Lenium - Criar site de notícias