Sexta, 20 de Junho de 2025 18:40
(31) 991298046
Sociais CARTEIRA IDENTIDADE

Mutirão de Identidade acontece em Sabará nesta quarta-feira, 30 de abril

Ação da Prefeitura em parceria com a Polícia Civil promete agilizar a emissão do documento na Faculdade Sabará

28/04/2025 21h06 Atualizada há 2 meses
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: Prefeitura de Sabará
Mutirão de Identidade acontece em Sabará nesta quarta-feira, 30 de abril

A Prefeitura de Sabará, em parceria com a Polícia Civil, realizará nesta quarta-feira, 30 de abril, um grande mutirão para a emissão de carteiras de identidade. O evento será realizado na Faculdade Sabará, com início a partir do horário divulgado na programação local, e visa atender principalmente moradores que estão precisando do documento.

Segundo o delegado Felipe Ornelas, será uma oportunidade única para quem precisa tirar ou renovar o RG, com a presença de uma comissão volante formada por diversos profissionais especializados. Para ser atendido, é necessário apresentar certidão de nascimento ou de casamento (original e em bom estado de conservação), CPF e uma foto 3x4 recente.

O mutirão ocorre na véspera do feriado de 1º de maio e foi pensado para facilitar o acesso da população ao serviço de identificação civil. Mais informações sobre o atendimento e a organização do evento podem ser encontradas na agenda oficial disponibilizada pela Prefeitura.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Sabará - MG
Anúncio
Sabará, MG
Atualizado às 17h07
23°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 25°

23° Sensação
2.48 km/h Vento
56% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/06)

Mín. 12° Máx. 26°

Tempo nublado
Amanhã (22/06)

Mín. 14° Máx. 28°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias