Sábado, 13 de Junho de 2026 05:06
(31) 991298046
Sociais ATENDIMENTO

Copasa informa que agência física fará apenas atendimentos pré-agendados

Serviço de Religação de água, Negociação de débitos e Ligação nova de água/esgoto deverão ser agendados

08/03/2021 16h31 Atualizada há 5 anos atrás
Por: Glaucia Melo Clark
Copasa informa que agência física fará apenas atendimentos pré-agendados

Com o agravamento da evolução da Covid-19 e alinhada às determinações governamentais, a Copasa informa que suas agências físicas em Belo Horizonte e Região Metropolitana de BH farão apenas e tão somente atendimentos pré-agendados para os seguintes serviços:

• Religação de água
• Negociação de débitos
• Ligação nova de água/esgoto

 

Os agendamentos podem ser feitos no site www.copasa.com.br e serão confirmados por meio telefônico com os clientes a partir desta segunda-feira (8 de março). Dessa maneira, a Copasa colabora com a redução de circulação de pessoas e, ao mesmo tempo, segue garantindo atendimento a seus clientes.

A Copasa pede a seus clientes que não se desloquem para as agências sem estarem previamente agendados. As agências estarão trabalhando com portas fechadas e somente admitirão a entrada de clientes que estejam com agendamento.

Todos os serviços que são prestados nas agências físicas são igualmente prestados nos canais virtuais acessíveis pelo site da Copasa (www.copasa.com.br). A Copasa agradece a compreensão de seus clientes e pede a colaboração de todos para a superação desse período de elevação de contágio pelo Coronavirus.

Fiquem em Casa! Usem os canais virtuais para atendimento!

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sobre o município
Notícias de Sabará - MG
Sabará, MG
Atualizado às 02h13
17°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 27°

17° Sensação
0.48 km/h Vento
89% Umidade do ar
100% (5.76mm) Chance de chuva
Amanhã (14/06)

Mín. 16° Máx. 27°

Chuvas esparsas
Segunda (15/06)

Mín. 16° Máx. 23°

Chuva
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias