Terça, 18 de Junho de 2024 11:35
(31) 99129-8046
Gerais QUE CAGADA!

Vereador Cesar Maia é flagrado sentado na privada durante sessão da Câmara

A sessão estava sendo transmitida ao vivo no canal da Casa no Youtube e rapidamente viralizou nas redes sociais.

06/06/2024 10h13 Atualizada há 2 semanas
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: Folha de Sabará
REDES SOCIAIS
REDES SOCIAIS

O vereador Cesar Maia (PSD) pegou a todos de surpresa ao aparecer sentado em um vaso sanitário e só de camiseta durante reunião virtual da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira, 5. A sessão estava sendo transmitida ao vivo no canal da Casa no Youtube e rapidamente viralizou nas redes sociais.

Cesar Maia, pai do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, já foi prefeito do Rio de Janeiro por três mandatos e deputado federal. O incidente ocorreu durante a discussão do projeto de lei que propõe tornar o Mirante da Rocinha patrimônio cultural da cidade do Rio de Janeiro. Quando sua câmera abriu, Cesar Maia rapidamente a levantou para mostrar somente seu rosto, mas o vereador Pablo Mello (Republicanos), que estava conduzindo a sessão do plenário da Câmara, pediu que ele desligasse a filmagem, tentando segurar o riso. Maia respondeu: "Perfeitamente".

A cena inusitada gerou grande repercussão nas redes sociais e chamou a atenção da imprensa. O político, com 78 anos de idade, certamente não esperava que sua participação na sessão virtual fosse tomar essa direção inesperada.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Luiz CalderiniHá 2 semanas SeropédicaUm Verdadeiro Cagão
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sabará, MG
Atualizado às 09h06
18°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 27°

18° Sensação
2.06 km/h Vento
70% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/06)

Mín. 14° Máx. 27°

Tempo limpo
Amanhã (20/06)

Mín. 14° Máx. 28°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias