ANUNCIO POP UP ANGLOGOLD ASHANTI
cartório 2
cartorio 1
VIEW GO
comer e beber3
CEMIG CAMPANHA_PI 29438_Perfil 252
FIEMG CAMPANHA PI 39117
anglogold web série
ILUMINAÇÃO

Mais luz e segurança

Mais luz e segurança

19/03/2015 10h50
Por: Glaucia Melo Clark

A prefeitura através da Secretaria de Obras está testando uma nova iluminação para a cidade. Alguns pontos como a Praça Santa Rita, o Largo do Marquês e a Lagoa da Reta já receberam a iluminação. De acordo com o secretário de Obras, está sendo testada a iluminação fotovotaica que contribui com a redução de gastos, pois funciona através da energia solar. A luz é captada durante o dia para ser ativada à noite. Além disso, a durabilidade é muito maior e requer menos gasto com a manutenção. Alex explica que a iluminação tradicional, utilizada pela Cemig necessita de manutenção semestral, enquanto a fotovotaica é feita a cada três anos.

Além de inovar com a iluminação, a prefeitura também investiu na avenida Vitor Fantini que ganhou passeio em sua extensão, próximo à entrada do bairro Morada da Serra e ainda guarda corpo na margem do Rio Sabará. De acordo com Alex Charles, o objetivo foi atender a solicitação das pessoas que circulam pelo local e fazem caminhadas na avenida para proporcionar mais segurança para a população.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Sabará, MG
Atualizado às 14h13
30°
Tempo nublado Máxima: 30° - Mínima: 18°
32°

Sensação

7.24 km/h

Vento

55%

Umidade

PUBLICAÇÕES LEGAIS
ALMG ABRIL PI 67150 parte 2
ALMG_PI 66298
almg abril
ALMG eleições setembro
Municípios
RETÂNGULO ANUNCIE
ALMG SETEMBRO PI 68536
Últimas notícias
ALMG SETEMBRO PI 68536
Mais lidas
Anúncio
Anúncio