Terça, 02 de Março de 2021
(31) 99129-8046
POLÍCIA APREENSÃO

Polícia Militar de Sabará apreende submetralhadora de fabricação caseira em Roça Grande

Diversas ocorrências de destaque aconteceram no fim de semana com apreensões nos bairros Ravena, Roça Grande e Vila Rica

23/02/2021 13h27 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: POLÍCIA MILITAR - SABARÁ
Polícia Militar de Sabará apreende submetralhadora de fabricação caseira em Roça Grande

 

RAVENA

 

O final de semana bem agitado para os militares do 61º BPM. Na sexta-feira (19) militares foram acionados em decorrência de disparos de arma de fogo em uma residência localizada no distrito de Ravena. A Polícia Militar  foi até a casa da denúncia e após uma longa conversa com o autor, ele assumiu que efetuou os disparos e se entregou. Na casa foi encontrado um revólver, 05 munições deflagradas e duas intactas.

 

 ROÇA GRANDE

 

 Já no sábado (20), ocorreram duas apreensões em endereços distintos no bairro Roça Grande. Foram apreendidas 100 buchas de maconha, 07 pinos de cocaína e uma balança de precisão. Essa ocorrência se desmembrou em outra que culminou na apreensão de uma submetralhadora de fabricação caseira e uma espingarda. Dois indivíduos foram presos e um a menor apreendido.

 

 VILA RICA

 No domingo (21), militares em patrulhamento no bairro Vila Rica receberam informações sobre um indivíduo que deixou uma sacola com drogas debaixo de uma escada. A guarnição foi até o local e verificou a sacola que continha 51 buchas de maconha. Informados da localização do dono da droga, os militares foram até o local, contudo o indivíduo ao perceber a presença policial fugiu por uma mata.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de plantão.

 #PMMG #SABARÁ #NOTÍCIAS #INFORMAÇÃO #FOLHADESABARÁ 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias