A CBF anunciou nesta segunda-feira (22) que mudou o horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil, entre Palmeiras e Grêmio, das 16h (horário de Brasília) para as 18h do dia 7 de março no Allianz Parque, em São Paulo.
ANOTE NA AGENDA! ??
— Copa Continental do Brasil (@CopadoBrasil) February 22, 2021
Confira o horário atualizado do jogo de volta da minha #FinalCopaDoBrasil:
????: 07/03
?: 18h#CopaContinentalDoBrasil pic.twitter.com/JbYgZDuk4h
O primeiro jogo da competição nacional continua programado para o próximo domingo (28), a partir das 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
O Palmeiras luta pelo quarto título da competição, enquanto o Grêmio busca empatar com o Cruzeiro como o maior vencedor da Copa do Brasil, com seis títulos.
Esportes PM reforça a segurança em pontos de concentração de torcedores no Rio
Esportes Adversária em campo, Noruega é parceira de ações ambientais do Brasil
Esportes Torcedores se reúnem no centro de SP para assistir ao jogo do Brasil
Esportes Vôlei: Brasil é superado pela Itália, o 2º revés na Liga das Nações
Esportes Brasília inicia contagem regressiva de 1 ano da Copa do Mundo Feminina
LIGA MUNICIPAL Vila Rica vence Rio Manso e conquista primeira vitória na competição em Sabará Mín. 13° Máx. 26°
Mín. 13° Máx. 29°
Tempo limpoMín. 16° Máx. 30°
Parcialmente nublado
CONVERSA DE ESQUINA SEJAMOS REALISTAS
COLUNA MG Forrageiras mostram alto desempenho no semiárido
SANDERS ROCHA Concessionária de energia pode adentrar no imóvel para realizar o corte sem o morador no local?
DIEGO LEONEL A Importância da Certificação Pró-Gestão para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) 
