Domingo, 23 de Agosto de 2026
16°C 27°C
Sabará, MG
Publicidade

DER-MG iniciará operação Pare e Siga na MGC-262, entre Caeté e Sabará

A operação vai durar cinco meses e proporcionará maior segurança aos motoristas

Por: Glaucia Melo Clark Fonte: Folha de Sabará
26/06/2023 às 19h05
DER-MG iniciará operação Pare e Siga na MGC-262, entre Caeté e Sabará
DER-MG / Divulgação

O Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) informa que, a partir desta terça-feira (27/6), vai implantar a operação Pare e Siga na MGC-262, trecho entre Caeté e Sabará, do KM 285 ao 292. A medida terá início em frente à portaria da Anglogold Ashanti, na mina de Cuiabá, região Metropolitana de Belo Horizonte.  

A operação é necessária para a realização de obras de correção de erosão ocorrida no bordo da pista, que vem comprometendo a segurança viária. Os serviços e a operação Pare e Siga devem durar cinco meses. 

O sistema Pare e Siga será realizado das 7h às 18 horas, podendo ser estendido em horário noturno, conforme tipo de serviço a ser realizado. O trecho onde será realizado o trabalho foi todo sinalizado com placas de advertência de obras para proporcionar maior segurança aos usuários da via.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
OBRAS Há 5 dias

Ponte entre Milho Verde e Diamantina é interditada para obras a partir desta segunda-feira (17)

Interdição da ponte sobre o Rio Jequitinhonha, no km 30 da LMG-735, deve durar até três meses; motoristas terão de utilizar desvio de aproximadamente 65 quilômetros pelas rodovias MGC-367 e MGC-259.

COPASA DE NOVO! Há 2 semanas

Falta de água atinge dezenas de bairros de Sabará nesta terça (11); Copasa comunica manutenção após moradores relatarem desabastecimento

Companhia informou a imprensa às 10h50 sobre manutenção emergencial; normalização está prevista de forma gradativa até o início da tarde de quarta-feira (12)

COPASA SABARÁ Há 3 semanas

Copasa volta a interromper abastecimento em Sabará e moradores cobram soluções após sucessivas manutenções

Falta de água, comunicados de última hora, atrasos na normalização e obras sem conclusão aumentam a insatisfação da população e reacendem debate sobre a fiscalização do serviço

MANUTENÇÃO Há 4 semanas

Copasa realiza manutenção em Sabará e abastecimento de água poderá ser afetado em 16 bairros entre os dias 28 e 29 de julho

Intervenção operacional programada poderá provocar intermitência no fornecimento de água em bairros de Sabará; imóveis com caixa d'água podem não ser impactados.

AQUITEMCOPASA Há 2 meses

Rompimento de adutora da Copasa pode deixar dezenas de bairros de Sabará sem água neste sábado

Companhia informa que abastecimento poderá apresentar intermitências em bairros da cidade; previsão é de normalização gradual durante a madrugada de domingo.

Lenium - Criar site de notícias