Domingo, 23 de Agosto de 2026
16°C 27°C
Sabará, MG
Publicidade

Considerações

Considerações

Por: Glaucia Melo Clark
08/08/2017 às 13h55

Na última edição, 943, publicamos uma matéria intitulada: “Alunos da APAE aprendem culinária - Embora objetivo central não tenha sido alcançado, estudantes ficaram felizes com o que aprenderam”.

A Folha de Sabará gostaria de esclarecer que se equivocou ao ressaltar que o objetivo central não foi alcançado. Além de vários outros alcançados com o decorrer do projeto, como trabalhar em equipe, uso de EPIs, higiene, autoestima, produtividade, valor de produto, valor de mão de obra, custos e desenvolvimento de habilidades.

A Folha ressalta ainda que com a conclusão do projeto, os alunos terão mais tempo livre, pois antes, durante a manhã estavam na escola e à tarde no curso, não sobrando tempo para a fabricação e comercialização de alimentos. Agora esperamos que esses alunos possam gerar renda através da fabricação em casa ou consigam um emprego no setor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias