Sexta, 03 de Julho de 2026
(31) 991298046
Saúde Saúde

Rio recebe novas doses contra gripe e retoma imunização amanhã

Vacinação foi suspensa no dia 3 em razão da falta de doses

09/12/2021 08h35
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: EBC
© Marcello Casal JrAgência Brasil
© Marcello Casal JrAgência Brasil

A cidade do Rio de Janeiro recebeu 100 mil doses de vacina contra a gripe na noite de ontem (8). Por isso, a Secretaria Municipal de Saúde informou que deve retomar, amanhã (10), a imunização da população contra a doença.

A vacinação foi suspensa na última sexta-feira (3), em razão da falta de doses provocada pelo aumento da procura pela vacina.

O Rio vive um surto da gripe influenza. Na última terça-feira (7), a Secretaria de Saúde divulgou que mais de 20 mil pessoas foram contaminadas nas últimas semanas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sabará, MG
Atualizado às 01h41
16°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 26°

16° Sensação
1.7 km/h Vento
78% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/07)

Mín. 16° Máx. 26°

Tempo limpo
Domingo (05/07)

Mín. 14° Máx. 28°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias