cartório 2
cartorio 1
VIEW GO
ANUNCIO POP UP ANGLOGOLD ASHANTI
FIEMG CAMPANHA PI 39117
CEMIG CAMPANHA_PI 29438_Perfil 252
anglogold web série
comer e beber3
Senado Federal

CRE debate turismo gastronômico do Nordeste e faz mostra de artesanato

A Comissão de Relações Exteriores (CRE) dará continuidade nesta quinta-feira (28) ao ciclo de debates sobre a internacionalização do turismo gastro...

26/10/2021 08h55
Por: Glaucia Melo Clark
Fonte: Agência Senado
Kátia Abreu no debate sobre internacionalização do turismo da Região Sudeste, feito em setembro - Roque de Sá/Agência Senado
Kátia Abreu no debate sobre internacionalização do turismo da Região Sudeste, feito em setembro - Roque de Sá/Agência Senado

A Comissão de Relações Exteriores (CRE) dará continuidade nesta quinta-feira (28) ao ciclo de debates sobre a internacionalização do turismo gastronômico brasileiro. Marcada para as 10h, a audiência pública focará na Região Nordeste. De iniciativa da presidente do colegiado, senadora Kátia Abreu (PP-TO), a programação integra o plano de trabalho para o período 2020-2021, dedicado ao tema “A Política Externa como Indutora da Redução das Desigualdades Regionais”. 

A primeira audiência aconteceu no início de setembro e destacou as particularidades da Região Norte.  Em 30 de setembro, foi a vez do Sudeste.  

Entre os convidados para tratar sobre as iguarias nordestinas, estão o superintendente do Sebrae Ceará, Joaquim Cartaxo Filho, o secretário municipal de Governança da Prefeitura de Maceió (AL), Antonio Carvalho Neto, e o chef de cozinha Cumpade João. 

Exposição

Está prevista para as 15h30 desta terça-feira (26) a abertura da Exposição Cultural da Região Nordeste. A mostra ocorre no Espaço Ivandro Cunha Lima, do Senado Federal, até as 18h. Só será liberada a entrada mediante apresentação de QR Code gerado com o preenchimento do questionário de saúde da Casa.

Como participar

O evento será interativo: os cidadãos podem enviar perguntas e comentários pelo telefone da Ouvidoria do Senado (0800 061 2211) ou pelo Portal e?Cidadania, que podem ser lidos e respondidos pelos senadores e debatedores ao vivo. O Senado oferece uma declaração de participação, que pode ser usada como hora de atividade complementar em curso universitário, por exemplo. O Portal e?Cidadania também recebe a opinião dos cidadãos sobre os projetos em tramitação no Senado, além de sugestões para novas leis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Sabará, MG
Atualizado às 02h13
24°
Tempo nublado Máxima: 35° - Mínima: 21°
24°

Sensação

6.05 km/h

Vento

75%

Umidade

PUBLICAÇÕES LEGAIS
ALMG ABRIL PI 67150 parte 2
ALMG_PI 66298
pendencia 64948
pendencia 64948
almg abril
ALMG eleições setembro
Municípios
RETÂNGULO ANUNCIE
ALMG SETEMBRO PI 68536
Últimas notícias
ALMG SETEMBRO PI 68536
Mais lidas
Anúncio
Anúncio