No confronto entre um time que ainda não havia perdido e um que não havia vencido na Série D, a lógica não prevaleceu. A Inter de Limeira quebrou um jejum de vitórias e bateu o Boavista fora de casa por 1 a 0, quebrando a invencibilidade do adversário. Gabriel fez o gol da vitória. Com o resultado, a equipe paulista pulou da oitava para a quinta posição, com seis pontos. Já o Boavista parou nos nove pontos, ainda em terceiro lugar na chave.
Os lances capitais aconteceram na primeira etapa. Aos 17, Gabriel abriu o placar após jogada trabalhada pela direita. Ele girou e chutou no canto esquerdo do goleiro Kléver.
Quatro minutos depois, o Boavista teve uma chance de ouro para empatar. Marquinhos foi derrubado dentro da área e o pênalti foi marcado. No entanto, ele cobrou mal e parou nas mãos de Rafael Pin.
Na segunda etapa, a equipe de Saquarema pressionou, mas nem mesmo com os oito minutos de acréscimo, conseguiu igualar o marcador.
Na próxima rodada, o Boavista visita a Portuguesa, em São Paulo, no sábado (17). Na mesma data, a Inter de Limeira recebe o Bangu.
Grupo 1
Penarol-AM 1 x 1 Ypiranga-AP
Grupo 2
Juventude Samas 3 x 3 Tocantinópolis
Grupo 3
ABC 2 x 0 Central
Grupo 4
Bahia de Feira 0 x 1 Itabaiana
Sergipe 0 x 1 Juazeirense
Retrô 3 x 3 ASA
Grupo 6
Rio Branco-ES 1 x 2 Boa Esporte
Uberlândia 2 x 1 Rio Branco de Venda Nova-ES
Grupo 7
São Bento 1 x 1 Madureira
Grupo 8
Aimoré 1 x 0 Rio Branco-PR
Esportes PM reforça a segurança em pontos de concentração de torcedores no Rio
Esportes Adversária em campo, Noruega é parceira de ações ambientais do Brasil
Esportes Torcedores se reúnem no centro de SP para assistir ao jogo do Brasil
Esportes Vôlei: Brasil é superado pela Itália, o 2º revés na Liga das Nações
Esportes Brasília inicia contagem regressiva de 1 ano da Copa do Mundo Feminina
LIGA MUNICIPAL Vila Rica vence Rio Manso e conquista primeira vitória na competição em Sabará Mín. 13° Máx. 26°
Mín. 13° Máx. 27°
Parcialmente nubladoMín. 14° Máx. 29°
Tempo limpo
CONVERSA DE ESQUINA SEJAMOS REALISTAS
COLUNA MG Forrageiras mostram alto desempenho no semiárido
SANDERS ROCHA Concessionária de energia pode adentrar no imóvel para realizar o corte sem o morador no local?
DIEGO LEONEL A Importância da Certificação Pró-Gestão para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) 
