Quinta, 27 de Agosto de 2026
16°C 24°C
Sabará, MG
Publicidade

Tripulantes de navio atracado em Recife testam positivo para a covid

Navio cipriano iniciou viagem na Suécia para o Porto de Paranaguá

Por: Glaucia Melo Clark Fonte: EBC
06/07/2021 às 16h00

O Porto do Recife confirmou hoje (6) que nove tripulantes de um navio atracado testaram positivo para a covid-19. Após a confirmação dos diagnósticos, a embarcação foi isolada e permanece em quarentena por 14 dias. 

Segundo a assessoria do porto, quatro tripulantes foram encaminhados para a rede hospitalar em Recife e cinco permanecem em isolamento no navio. Ao todo, a embarcação tem 19 tripulantes. 

“Reforçamos que, a partir do momento que o Porto do Recife foi notificado sobre o caso suspeito de Covid, a bordo do Shovler, o plano de contingência e emergência em saúde pública do ancoradouro foi acionado. Apenas os agentes da Anvisa estão autorizados para embarcar e desembarcar do navio”, informou a administração do porto. 

O navio Shovler, de nacionalidade cipriota, iniciou a viagem na Suécia e estava indo para o Porto de Paranaguá, no Paraná, onde realizaria a descarga de malte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias