Sexta, 14 de Maio de 2021
(31) 99129-8046
Geral Minas Gerais

Estado oferece curso on-line para desenvolvedores de software

Parceria com empresa funcionará também como processo seletivo para contratação de estudantes da área

03/05/2021 13h51
Por: Redação Fonte: Secom Minas Gerais

A Uaitec, da  Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede), abriu inscrições para o programa de contratação em formato de bootcamp (campo de treinamento), que oferece uma série de cursos, projetos práticos e desafios de formação intensiva para desenvolvedores de software.

O curso on-line oferecido pela Uaitec e a Digital Innovation One será considerado a primeira etapa do processo de seleção de talentos mineiros para as vagas em aberto na empresa Take Blip, destaque no mercado latino-americano de tecnologiamobileechatbots.

Nestebootcamp, o desenvolvedor poderá explorar as linguagens C#, AngularJS e React em uma formação intensiva. Ao finalizar o programa, o participante receberá um certificado que pode ser utilizado como horas complementares, e que possibilita ser chamado para a segunda etapa de seleção junto à empresa.

Oportunidades

Estão abertas vagas para estágio, analista júnior e pleno em formato teletrabalho ou híbrido. A empresa oferece vale-refeição/alimentação, horário de trabalho flexível, plano de saúde e odontológico, bolsas de estudo para inglês e espanhol, vale-cultura, entre outros benefícios.

As vagas são limitadas e, para participar do programa de seleção, é necessário se inscrever até o dia 27/5, no site da Uaitec.

Uaitec

A Rede Uaitec é uma política pública da Sede que tem como objetivo promover a inclusão digital e social por meio da disponibilidade de cursos gratuitos de qualificação profissional nas modalidades presencial e à distância, bem como de interiorizar as demais políticas públicas executadas pela secretaria.

Além disso, estabelece parcerias junto a instituições públicas, privadas e terceiro setor, incentivando e fomentando a cultura inovadora, tecnológica e empreendedora nos municípios.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias