Sexta, 14 de Maio de 2021
(31) 99129-8046
OBRAS ESTRADA POMPÉU

Asfalto cede em trecho na estrada para Pompéu

Falhas na execução da obra e volume de água das últimas chuvas são possíveis causas do problema

30/04/2021 11h58 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Folha de Sabará
Asfalto cede em trecho na estrada para Pompéu

Um vídeo enviado para a Folha de Sabará mostrou a situação de um trecho na estrada para Pompéu, logo após a ponte do Gaia. Depois da enchente do ano passado, esta parte da estrada foi recuperada, neste trecho transitam muitos veículos pesados e o pavimento está cedendo.  

 A reportagem do jornal entrou em contato com a Prefeitura de Sabará e, em nota, a administração municipal informou que “foi feito o projeto de contenção em gabião para a recuperação da via, finalizando com recomposição asfáltica. A solução técnica foi aprovada pelo Ministério de Desenvolvimento Regional – MDR, que liberou os recursos financeiros para a execução. A empresa vencedora executou a obra na sua integralidade. 

Por prováveis falhas executivas, houve o recalque (rebaixamento) do pavimento, muito por conta do grande volume de águas das últimas chuvas que atingiu o aterro. A empresa foi notificada pela Prefeitura para recuperar a obra. A mesma irá executar a recuperação tão logo sendo concluídos os estudos para conclusão das intervenções necessárias para que se evite novo recalque no local.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias