Sexta, 14 de Maio de 2021
(31) 99129-8046
SAÚDE DECRETO MUNICIPAL

Sabará avança para onda Vermelha após decreto Municipal Nº 341/2021 publicado nesta sexta-feira (16/4)

Nesta nova etapa estão proibidas as festas e os eventos, públicos ou privados, com qualquer público. E está também proibida a venda de bebidas alcoólicas para o consumo no local, bem como o consumo de bebida alcoólica em espaços públicos.

16/04/2021 13h08
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Sabará
Sabará avança para onda Vermelha após decreto Municipal Nº 341/2021 publicado nesta sexta-feira (16/4)

A cidade de Sabará avança para a onda vermelha do plano Minas Consciente a partir do próximo sábado, dia 17 de abril, porém com a manutenção de algumas restrições. De acordo com a Deliberação 130 do Comitê Estadual Extraordinário Covid-19, passa a ser proibido o consumo interno nos estabelecimentos comerciais, como lanchonetes e padarias, “priorizando o funcionamento interno e a prestação dos serviços na modalidade remota e por entrega de produtos”.

 

 

Segundo o Decreto Municipal Nº 341/2021 desta sexta-feira (16/4), nesta nova etapa estão proibidas as festas e os eventos, públicos ou privados, com qualquer público. E está também proibida a venda de bebidas alcoólicas para o consumo no local, bem como o consumo de bebida alcoólica em espaços públicos.

 

O prefeito Wander Borges ressalta que o atendimento aos pacientes Covid-19 no município está sendo realizado com a máxima atenção. “Apesar da total atenção aos casos confirmados em Sabará, as vagas de leitos de UTI e de enfermaria em Minas Gerais não têm sido suficientes para atender as urgências e emergências com o aumento dos casos. Por isso é preciso muita cautela”, destaca.

 

A Prefeitura reforça ainda a necessidade de se manter todos os cuidados para evitar a transmissão do vírus. A vacinação continua avançando em todo o município, mas é preciso continuar com o uso de máscaras cobrindo o nariz e a boca, a higienização das mãos e o distanciamento social.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias