Domingo, 28 de Junho de 2026
(31) 991298046
Polícia TRÁFICO

Menor é morto por recusar a vender drogas

Menor é morto por recusar a vender drogas

01/04/2015 10h45
Por: Glaucia Melo Clark

Um jovem de 17 anos foi assassinado no último sábado, 28, no bairro Terra Santa. O principal suspeito é um traficante da região. Segundo o relato da mãe da vítima aos policiais, o traficante teria procurado o garoto para vender drogas, mas ele teria recusado. Ela ainda informou aos policiais que o pai do garoto conversou com o traficante e pediu para que ele não fizesse nada com seu filho, mas o bandido teria dito que não teria perdão.

Segundo o boletim de ocorrências, na hora do crime o rapaz ainda tentou fugir dos assassinos que estavam em uma moto, ele entrou na casa de um vizinho para pedir ajuda, mas acabou sendo assassinado no local. Dois homens que teriam sido contratado pelo traficante são os suspeitos do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sabará, MG
Atualizado às 23h18
17°
Parcialmente nublado

Mín. 15° Máx. 26°

17° Sensação
1.84 km/h Vento
74% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/06)

Mín. 14° Máx. 25°

Tempo limpo
Terça (30/06)

Mín. 13° Máx. 27°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias