Ela é uma das três cantoras mais populares do Axé Music, nas redes sociais soma mais de dois milhões de seguidores e se destaca no mercado musical por seu carisma e estilo, além de seu talento performático e vocal, essa é Alinne Rosa, ex vocalista da banda Cheiro de Amor, que chega em Sabará neste sábado,17, e promete contagiar a cidade com a energia baiana.
Em entrevista à Folha, Alinne diz que já esteve na cidade quando ainda era vocalista do Cheiro de Amor, ?já me apresentei na cidade com o Cheiro de Amor outras vezes. Então, tive a oportunidade de conhecer um pouco da história e visitar algumas igrejas como a Matriz Nossa Senhora da Conceição e Nossa Senhora do Ó. São lindas e com uma história ligada ao descobrimento, incrível?, conta.
Em relação ao show a cantora diz que seus ?alinnistas? podem esperar muitas novidades, alegria e troca de energia, ?Agora em carreira solo, consegui colocar em prática muitos projetos, inclusive fiz várias mudanças no meu show, que está totalmente interativo com os músicos e com um repertório massa! Vou cantar as músicas do meu EP novo, lançado em novembro, como ?Estilo Meu? e ?Chegue Chegando?, algumas da época do Cheiro e outras interpretações?, fala animada.
Para finalizar, a cantora faz um convite ao povo sabarense, diz estar super feliz em voltar à cidade e quer colocar todo mundo pra ferver! ?Amo o público mineiro, que sempre me abraçou com muito carinho todas as vezes que me apresentei por aqui. Alô galera de Sabará, quero ver todos vocês fervendo comigo, sábado! Vou chegar, chegando, e espero todos vocês lá!?.
O Festival de Verão é um evento do nosso parceiro Tornado Produções e Eventos.