Terça, 25 de Agosto de 2026
17°C 30°C
Sabará, MG
Publicidade

Homem teria colocado fogo em casa após briga com mulher

Homem teria colocado fogo em casa após briga com mulher

Por: Glaucia Melo Clark
19/03/2015 às 10h50

Uma casa foi parcialmente destruída pelo fogo no bairro Valparaíso na noite do último domingo, dia 11. Segundo a dona da casa relatou à polícia, seu companheiro chegou em casa bêbado e os dois começaram a discutir, para não gerar graves problemas a mulher resolveu sair e ir para casa de sua filha, deixando o companheiro sozinho. Horas depois ela foi avisada que sua casa estava pegando fogo.

O homem conversou com os policiais e disse que o incêndio foi um acidente. Ele contou que havia bebido muito e deitou para dormir com um cigarro aceso, quando acordou a casa já estava em chamas.

A mulher contou que por várias vezes durante discussões o companheiro já a ameaçou de morte e inclusive de incendiar a casa. O homem foi conduzido para delegacia para prestar mais esclarecimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
CERCO FECHADO Há 4 dias

Polícia Civil de Sabará prende segundo investigado em caso de roubo e receptação de celulares

Homem de 41 anos foi preso em Ribeirão das Neves durante desdobramento da investigação sobre o roubo de dois celulares no bairro Rosário I, em Sabará. Segundo a PCMG, ele é investigado por receptação reiterada de aparelhos provenientes de crimes patrimoniais.

PRISÃO PREVENTIVA Há 2 semanas

Polícia Civil prende suspeito de roubo de iPhones no bairro Rosário I, em Sabará

Homem de 45 anos foi preso preventivamente nesta terça-feira (11); segundo a Polícia Civil, ele confessou o roubo ocorrido em julho e outros crimes praticados em Belo Horizonte

Foto: Reprodução/Polícia Militar - ES
PM - ES Há 2 semanas

ATENÇÃO: INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DA PMES TERMINAM HOJE

Termina hoje, 10 de agosto, o prazo para inscrição no concurso público de admissão aoCurso de Formação de Soldados (CFSD) 2026da Polícia Militar do ...

ABANDONO Há 3 semanas

Mãe que abandonou bebê recém-nascido em lote vago de Sabará é presa pela Polícia Civil

Inquérito aponta que criança foi deixada poucas horas após o parto; investigação reuniu perícias, testemunhas e levou à prisão preventiva da suspeita.

Foto: Divulgação - PMMG
Abandono Chocante Há 4 semanas

Bebê recém-nascido é encontrado abandonado dentro de sofá em lote vago no bairro General Carneiro, em Sabará

Recém-nascido ainda estava com o cordão umbilical quando foi localizado por um trabalhador na manhã desta sexta-feira (31). Criança foi socorrida, encaminhada para atendimento médico e Polícia Civil investiga o caso.

Lenium - Criar site de notícias