O Centro Cultural José Costa Sepúlveda em Sabará foi palco de momentos de pura emoção e inspiração na noite de ontem, 22 de novembro, com a realização do Festival Anual do Projeto Cidadão. O evento reuniu crianças e adolescentes que, ao longo do ano, participaram de oficinas de teatro, dança, música, capoeira e outras atividades culturais e artísticas.
Cada apresentação revelou não apenas o talento dos jovens, mas também a dedicação, o esforço e a superação de cada um deles. Pais, familiares e convidados se emocionaram ao ver no palco os frutos de um trabalho transformador, que vai muito além da arte.
Com o tema central "É Preciso Saber Viver", o festival trouxe mensagens de alegria, resiliência e esperança, mostrando que, com apoio, educação e oportunidades, é possível construir caminhos mais felizes e dignos. Em cada cena, dança ou nota musical, as crianças mostraram que a felicidade está no equilíbrio entre sonhos e a realidade.
O festival foi mais do que um espetáculo: foi uma celebração do poder transformador da arte e da educação. Em tempos de desafios sociais, o Projeto Cidadão reafirma sua importância como uma ferramenta de inclusão, transformação e empoderamento, oferecendo às crianças não apenas um espaço de aprendizado, mas também de pertencimento e construção de futuros mais brilhantes.
O público deixou o Centro Cultural com o coração aquecido e a certeza de que projetos como esse são essenciais para transformar vidas e fortalecer comunidades. Afinal, como bem disseram as crianças, para ser feliz, "é preciso saber viver".
Mín. 20° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 24°
ChuvaMín. 18° Máx. 25°
Chuva