Na madrugada da última quinta-feira, 22 de agosto, uma idosa de 86 anos foi brutalmente estuprada por cerca de três horas por um homem que invadiu sua casa em Sete Lagoas, MG. O agressor não só cometeu violência sexual como também roubou diversos itens da residência, incluindo uma televisão, uma faca de corte, dinheiro e cartões bancários.
De acordo com a Itatiaia, a vítima, que vive sozinha, havia sido abordada no dia anterior pelo suspeito, que pediu para deixar uma mochila em sua casa, alegando que retornaria para buscar o pertence mais tarde. Apesar da resistência inicial, a idosa foi convencida pelo homem, que alegou ser um conhecido da região e que ela não o reconhecia devido a problemas de vista.
Na madrugada do dia seguinte, por volta das 4h, o mesmo homem retornou à casa da idosa, pulou as grades e chamou pela mulher, alegando que havia voltado para buscar a mochila. Quando percebeu que a idosa não abriria a porta, o suspeito arrombou a janela do quarto e consumou o estupro.
Após cerca de três horas de violência, o homem roubou uma televisão, uma faca, cartões bancários e dinheiro em espécie. Além disso, a idosa foi agredida com socos e, antes de deixar o local, o agressor ainda pegou as chaves da residência, deixando a vítima trancada.
Na tarde do mesmo dia, um vendedor ambulante que escutou os gritos de socorro da idosa ligou para uma das sobrinhas da vítima, que então foi até a casa da tia usando chaves reservas e acionou a polícia. A idosa foi levada para o Hospital Municipal de Sete Lagoas para realizar uma cirurgia devido à gravidade das agressões e ao estado de saúde comprometido pela idade avançada.
A Polícia Civil de Sete Lagoas está investigando o caso e busca o suspeito, cuja identidade ainda não foi revelada. O crime chocou a comunidade local e levanta questões sobre a segurança e proteção de idosos em situações vulneráveis.
Mín. 15° Máx. 32°
Mín. 14° Máx. 31°
Tempo limpoMín. 13° Máx. 31°
Tempo limpo