De acordo com a última atualização do Minas Consciente, Sabará entra na Onda Vermelha a partir deste sábado (06/03).
Nesta fase, os estabelecimentos comerciais devem cumprir protocolos mais restritivos, como, por exemplo, controle de fluxo na entrada, limite de 10 metros quadrados por pessoa dentro dos estabelecimentos, controle de filas internas e externas, entre outros. Vale ressaltar que o uso de máscara continua sendo obrigatório em todo território nacional e eventos que gerem aglomerações estão proibidos.
O Comitê Sabarense de Enfrentamento à COVID-19 reuniu-se nesta sexta-feira para avaliar os indicadores epidemiológicos e a capacidade assistencial. Em função do aumento dos casos e da variante do vírus, a recomendação é que a população esteja em estado de alerta.
“Agora mais do que nunca, precisamos da colaboração de todos. Temos nos esforçado ao máximo para garantir insumos, medicamentos, profissionais, enfim tudo aquilo necessário para atendimento. Porém, se cada um não fizer a sua parte, não conseguiremos frear a transmissão do virus. Mais uma vez pedimos: conscientizem e colaborem”, diz o prefeito Wander Borges.
Saúde Medicina expande compreensão sobre o emagrecimento saudável
Saúde IBGE e Ministério da Saúde lançam Pesquisa Nacional de Saúde 2026
Saúde Cacique Raoni volta para unidade de terapia intensiva
Saúde São Paulo já soma 7 casos de sarampo neste ano
Saúde Cacique Raoni tem hemorragia digestiva, mas quadro é estável
Saúde Denúncias de violência infantojuvenil crescem mais de 120% em 5 anos Mín. 13° Máx. 25°
Mín. 13° Máx. 25°
Parcialmente nubladoMín. 13° Máx. 27°
Parcialmente nublado
CONVERSA DE ESQUINA SEJAMOS REALISTAS
COLUNA MG Forrageiras mostram alto desempenho no semiárido
SANDERS ROCHA Concessionária de energia pode adentrar no imóvel para realizar o corte sem o morador no local?
DIEGO LEONEL A Importância da Certificação Pró-Gestão para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) 
