Domingo, 23 de Agosto de 2026
16°C 27°C
Sabará, MG
Publicidade

Mulheres tem preferência por homens casados, diz pesquisa

"Elas acreditam que estar com um homem já comprometido diminui as responsabilidades delas sobre o relacionamento", afirma especialista

Por: Glaucia Melo Clark Fonte: Imprensa MeuPatrocínio
09/05/2024 às 09h31
Mulheres tem preferência por homens casados, diz pesquisa

Uma pesquisa realizada pelo MeuPatrocínio, causou um alvoroço ao mostrar que um grande número de mulheres têm uma preferência bem peculiar: preferem sair com homens casados. Com a tecnologia facilitando tudo, é bem comum hoje em dia ver gente engatando relacionamentos pela internet, não é mesmo? Mas, em alguns casos, até mesmo aqueles que já se encontram comprometidos, dão uma “escapada” para conhecer gente nova.

"Durante esse levantamento, a gente percebeu que essas mulheres buscam esse tipo de relação justamente por não quererem relacionamentos sérios, o famoso "homem que não vai dar trabalho". Elas acreditam que por estarem com um homem já comprometido, não vão passar por aqueles dramas de casal e certas cobranças também não vão existir. Muitas pessoas estão em relações abertas também, o que aumenta esse índice", afirmou Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio.

500

O resultado foi que 63% das mulheres entrevistadas disseram que gostam mais de homens que já têm compromisso. Foi perguntado também o porquê de preferirem homens casados, as respostas variaram entre “O casado é ele, não eu” e “Estou solteira, não devo nada a ninguém”. Como não estão em um compromisso sério com a pessoa, sentem que podem permanecer livres, o que faz com que se sintam mais independentes.

"Decidir se envolver com alguém comprometido é uma decisão complicada. Cada um sabe o que é melhor para si, mas há de se haver um cuidado emocional, o famoso não faça com outros o que não gostaria que fizessem com você. É sempre importante considerar as consequências das nossas ações, principalmente aquelas que podem causar impacto emocional negativo tanto para os envolvidos na situação quanto para outras pessoas. O ideal é que se finalize um relacionamento antes de entrar em outro. No MeuPatrocínio existe um campo onde o homem avisa que é casado, o ideal é que todas as partes envolvidas estejam de acordo", finalizou o especialista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
BAZAR SOLIDÁRIO Há 1 semana

Fraternidade Olhos da Luz realiza bazar solidário neste sábado no Centro de Sabará

Ação acontece neste sábado (15), das 8h às 16h, na Praça do Coreto, e mobiliza voluntários em apoio ao trabalho social desenvolvido pela instituição há décadas no município

IMAGEM ILUSTRATIVA
É LEI Há 1 semana

BH passa a multar em R$ 1,5 mil porte e consumo de drogas em espaços públicos; medida levanta debate para Sabará

Nova lei de Belo Horizonte prevê penalidade administrativa para quem for flagrado com drogas ilícitas em locais públicos; norma reacende discussão sobre segurança, prevenção e até a possibilidade de municípios vizinhos adotarem medidas semelhantes

Fotos: William Douglas
Além Frio Há 3 semanas

População em situação de rua cresce em Belo Horizonte e revela drama que vai muito além das calçadas

Registros do fotógrafo sabarense Willian Douglas inspiram reflexão sobre o aumento das pessoas vivendo nas ruas, a dependência química, os desafios da reintegração social e as novaas políticas públicas adotadas na capital mineira.

45 ANOS Há 4 semanas

Abrigo Irmã Tereza de Jesus celebra 45 anos de acolhimento, amor e cuidado com idosas em Sabará

Instituição referência em assistência à pessoa idosa completa 45 anos de história em Sabará, marcada pela solidariedade, dedicação e compromisso com a dignidade de mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Abastecimento afetad Há 1 mês

Falta de água em Sabará: manutenção emergencial da Copasa pode afetar bairros até sexta-feira (24)

Copasa realiza intervenções emergenciais na Região Metropolitana de Belo Horizonte; abastecimento será restabelecido de forma gradativa

Lenium - Criar site de notícias