Domingo, 15 de Junho de 2025 15:11
(31) 991298046
Sociais PESQUISA

Mulheres tem preferência por homens casados, diz pesquisa

"Elas acreditam que estar com um homem já comprometido diminui as responsabilidades delas sobre o relacionamento", afirma especialista

09/05/2024 09h31
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: Imprensa MeuPatrocínio
Mulheres tem preferência por homens casados, diz pesquisa

Uma pesquisa realizada pelo MeuPatrocínio, causou um alvoroço ao mostrar que um grande número de mulheres têm uma preferência bem peculiar: preferem sair com homens casados. Com a tecnologia facilitando tudo, é bem comum hoje em dia ver gente engatando relacionamentos pela internet, não é mesmo? Mas, em alguns casos, até mesmo aqueles que já se encontram comprometidos, dão uma “escapada” para conhecer gente nova.

"Durante esse levantamento, a gente percebeu que essas mulheres buscam esse tipo de relação justamente por não quererem relacionamentos sérios, o famoso "homem que não vai dar trabalho". Elas acreditam que por estarem com um homem já comprometido, não vão passar por aqueles dramas de casal e certas cobranças também não vão existir. Muitas pessoas estão em relações abertas também, o que aumenta esse índice", afirmou Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio.

500

O resultado foi que 63% das mulheres entrevistadas disseram que gostam mais de homens que já têm compromisso. Foi perguntado também o porquê de preferirem homens casados, as respostas variaram entre “O casado é ele, não eu” e “Estou solteira, não devo nada a ninguém”. Como não estão em um compromisso sério com a pessoa, sentem que podem permanecer livres, o que faz com que se sintam mais independentes.

"Decidir se envolver com alguém comprometido é uma decisão complicada. Cada um sabe o que é melhor para si, mas há de se haver um cuidado emocional, o famoso não faça com outros o que não gostaria que fizessem com você. É sempre importante considerar as consequências das nossas ações, principalmente aquelas que podem causar impacto emocional negativo tanto para os envolvidos na situação quanto para outras pessoas. O ideal é que se finalize um relacionamento antes de entrar em outro. No MeuPatrocínio existe um campo onde o homem avisa que é casado, o ideal é que todas as partes envolvidas estejam de acordo", finalizou o especialista.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sabará, MG
Atualizado às 12h07
21°
Parcialmente nublado

Mín. 11° Máx. 21°

20° Sensação
2.03 km/h Vento
48% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (16/06)

Mín. 10° Máx. 23°

Tempo nublado
Amanhã (17/06)

Mín. 11° Máx. 24°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias