Se o poste da sua rua está com uma lâmpada queimada, você pode resolver essa situação facilmente. Basta seguir as instruções abaixo:
- Entre em contato com a Remo Engenharia, a empresa terceirizada responsável pelo serviço de troca de lâmpadas queimadas na Prefeitura de Sabará.
- Ligue para o telefone 0800 031 1514 e informe o endereço completo, incluindo o nome da rua, bairro e o número da casa mais próxima ao poste com a lâmpada defeituosa.
- O atendimento está disponível de segunda-feira a sábado, das 7h às 20h.
- Após repassar as informações corretas, a Remo Engenharia tem um prazo de até 120 horas (5 dias úteis) para realizar a troca da lâmpada.
- Lembre-se de anotar o número do protocolo fornecido durante a solicitação como comprovante do seu pedido.
Mantenha sua rua bem iluminada e contribua para a segurança da comunidade!
Nenhum comentário
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.