Sexta, 14 de Maio de 2021
(31) 99129-8046
POLÍTICA VICE GOVERNADOR

Vice Governador Paulo Brant visita Sabará

Pauta discutida foi o redimensionamento da estrutura do bloco cirúrgico e apoio para realização de cirurgias eletivas

29/01/2021 09h25 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Sabará
Vice Governador Paulo Brant visita Sabará
O vice-governador do Estado de Minas Gerais, Paulo Brant, visitou Sabará nessa quinta-feira (28/01), onde cumpriu três agendas. A principal delas foi no Hospital Cristiano Machado, onde a pauta discutida foi o redimensionamento da estrutura do bloco cirúrgico e apoio para realização de cirurgias eletivas. A proposta é absorver a demanda do município e pactuar com outras cidades do Estado de Minas Gerais. “Temos muitos planos, muitos projetos para parcerias com esse hospital. Creio que o mais importante nesse momento seja colocar o bloco cirúrgico para funcionar. Os outros sonhos nos vamos construindo para deixar esse legado na construção de um mundo melhor”, diz Wander Borges.
O vice-governador declarou que fará o possível para viabilizar a proposta ““Essa visita aqui e muito importante para nos numa cidade que é faz parte da essência de Minas Gerais então e com muita alegria que viemos aqui. Se a gente tem um sonho, que ele se justifique, tem um propósito bom, os meios a gente encontra. Se Deus quiser a gente vai voltar aqui para inaugurar esse centro cirúrgico.”, disse Paulo Brant
Em seguida, o vice-governador conheceu o prédio Solar Padre Correa, que está em fase final da restauração e será inaugurado em breve. A visita de encerrou no futuro Centro Administrativo Hélio Geraldo de Aquino, futura sede da Prefeitura de Sabará. Também participaram dos encontros o Assessor Especial do governo de Minas Gerais para enlace com o Governo Federal, Coronel Carlos Henrique Guedes, o comandante da 3ª Região de Policia Militar Coronel Jarson Sebastian Hansen, a tenente do Corpo de Bombeiros Militar Walquiria Coelho, vereadores e representantes das secretarias municipais.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias