
Daniel tem 14 anos e desde que nasceu sofre com problemas de saúde. Ele tem paralisia cerebral, escoliose, bronquioplasia nos dois pulmões e crises convulsivas de difícil controle. O adolescente se alimenta por sonda e sobrevive ligado a um aparelho de ventilação mecânica. Patrícia Rejane Madeira Abreu luta com dificuldade para dar ao filho melhores condições de vida. A família recebe o BPC (Benefício de Prestação Continuada), do Governo Federal, no valor de R$1.045,00 (um salário mínimo), esta quantia é gasta para o pagamento do aluguel do imóvel em que moram, água e luz e, segundo Patrícia, ainda não é suficiente. O Daniel tem um gasto mensal de R$ 2.500,00 para aquisição de fraldas, leite, medicamentos, equipos (dispositivo para alimentação enteral) e outras necessidades. De acordo com a mãe, a Secretaria de Saúde de Sabará oferece cinco equipos por mês, quantia que não é suficiente para Daniel, pois, ele utiliza um por dia.
Quem puder colaborar com essa corrente do bem poderá fazer doações em dinheiro para os dados bancários:
Banco 104 / Caixa Econômica Federal em nome de Patrícia Rejane Madeira Abreu. Agência: 0081/ operação 013/ conta poupança: 01384389-7 / CPF 741.916.246_87. Patrícia disponibilizou também uma vakinha online para ajudar Daniel: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-salvar-daniel
E quem não puder contribuir com dinheiro, doações de fraldas BigFral XG, lenços umedecidos, gazes, equipos, frutas e medicamentos são bem-vindos e necessários. Contatos: 98647-3508 (Patrícia) ou pelo facebook: /@danielmadeira262.