A Folha de Sabará recebeu desde a tarde de domingo diversos e-mails reclamando sobre a falta abastecimento de água no município. Em contato com a Copasa, a empresa informou que o abastecimento de água dos bairros que tiveram o fornecimento de água interrompido, emergencialmente, no domingo (23/08), para correção de vazamento na rede adutora do sistema de fornecimento de água, em Sabará, está sendo normalizado desde a noite de ontem (23).
A Companhia orienta que, caso esteja ocorrendo alguma situação pontual, de desabastecimento ou quaisquer outros problemas em relação aos seus serviços, para agilizar o atendimento, o cliente deve registrar na central de atendimento telefônico no número “115”, ou na Agência Virtual no www.copasa.com.br / Fale Conosco ou pelo aplicativo Copasa digital, disponível para IOS ou Android, informando o endereço completo para providências.
MOBILIDADE URBANA Prefeitura de Sabará abre pré-cadastro para transporte suplementar de passageiros
Alerta hídrico Falta de água em Sabará hoje (05/05): Copasa faz manutenção emergencial e afeta vários bairros
Avanço Coletivo Assembleia redefine mobilização e servidores aceitam propostas em Sabará
CHUVAS EM SABARÁ Temporal em Sabará deixa bairros cobertos de lama e mobiliza força-tarefa de limpeza
PERIGO DIGITAL Adolescente é localizado após possível aliciamento virtual em Sabará e caso acende alerta sobre crimes digitais contra crianças
DENÚNCIA Moradora de Sabará denuncia água suja chegando em casa e expõe novo problema no abastecimento da Copasa Mín. 13° Máx. 26°
Mín. 13° Máx. 27°
Parcialmente nubladoMín. 14° Máx. 29°
Tempo limpo
CONVERSA DE ESQUINA SEJAMOS REALISTAS
COLUNA MG Forrageiras mostram alto desempenho no semiárido
SANDERS ROCHA Concessionária de energia pode adentrar no imóvel para realizar o corte sem o morador no local?
DIEGO LEONEL A Importância da Certificação Pró-Gestão para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) 
