Quarta, 24 de Junho de 2026
(31) 991298046
Religião EMPURRÃO

Padre Marcelo Rossi leva empurrão e cai de palco durante celebração

Padre Marcelo Rossi leva empurrão e cai de palco durante celebração

14/07/2019 18h44
Por: Glaucia Melo Clark
 Padre Marcelo Rossi leva empurrão e cai de palco durante celebração

Religioso estava discursando quando mulher passou por seguranças e conseguiu entrar no palco do evento. Após o susto, ele continuou a missa

Uma mulher empurrou o padre Marcelo Rossi na tarde deste domingo enquanto ele celebrava uma missa em Cachoeira Paulista, São Paulo. O religioso, que também é cantor, escritor e colunista , foi derrubado do altar de forma brusca, o que causou preocupação nos fiéis. Felizmente, ele não ficou ferido.

Após o incidente, Marcelo Rossi passou por um rápido exame com os paramédicos e voltou ao comando da celebração.

Pelo YouTube da TV Canção Nova, o padre disse que está bem e não sofreu ferimentos na queda.

"Estou ótimo. Fiquem tranquilos, [estou só] com umas dorzinhas. Isso é normal, não quebrou nada", disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sabará, MG
Atualizado às 04h13
17°
Tempo limpo

Mín. 15° Máx. 26°

17° Sensação
1.49 km/h Vento
80% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/06)

Mín. 15° Máx. 24°

Tempo limpo
Sexta (26/06)

Mín. 14° Máx. 26°

Parcialmente nublado
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias