Mãe e filha foram socorridas e passam bem
No final da noite do último sábado, 2, militares do 61º BPM que patrulhavam pela rua Estância, bairro Vila Nova Vista, foram acionados por transeuntes que acenaram para a viatura dizendo que uma mulher estaria em trabalho de parto. Imediatamente os militares, sargento Davidson e soldado Mariano colocaram-na na viatura e se deslocaram até a maternidade da Santa Casa de Belo Horizonte, porém, no caminho a gestante com muitas dores disse que criança iria nascer. Os policias desembarcaram e realizaram o parto ali mesmo na viatura.
A mulher ganhou uma menina que recebeu o nome de Bruna. Ambas receberam atendimento médico na Santa Casa de Belo Horizonte e passam bem.
PM - ES Polícia Militar participa da inauguração do primeiro Totem de Segurança em Aracruz
PM - ES Comandante-geral divulga novas promoções na PMES e destaca valorização profissional
PM - ES Polícia Militar realiza passagem de comando do 3º BPM, em Alegre
PM - ES PMES realiza passagem de comando do 1º Batalhão
PM - ES 6º BPM apreende grande quantidade de drogas em ações na Serra
PM - ES Operação “Protetor do Bioma” registra mais de 100 fiscalizações ambientais em resultado parcial no ES Mín. 15° Máx. 26°
Mín. 14° Máx. 25°
Tempo limpoMín. 13° Máx. 27°
Tempo limpo
CONVERSA DE ESQUINA Ser ou não ser?
COLUNA MG Forrageiras mostram alto desempenho no semiárido
SANDERS ROCHA Concessionária de energia pode adentrar no imóvel para realizar o corte sem o morador no local?
DIEGO LEONEL A Importância da Certificação Pró-Gestão para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) 
