Domingo, 23 de Agosto de 2026
16°C 27°C
Sabará, MG
Publicidade

Ponto da Pizza vira Barril Choperia, Pizzaria e Churrascaria

Ponto da Pizza vira Barril Choperia, Pizzaria e Churrascaria

Por: Glaucia Melo Clark
19/03/2015 às 10h50
Ponto da Pizza vira Barril Choperia, Pizzaria e Churrascaria

Sabará ganha esta semana mais um ponto de lazer e gastronomia. A antiga Ponto da Pizza virou Barril Choperia, Pizzaria e Churrascaria. A casa vai funcionar em um aconchegante e belo ambiente com capacidade para 100 pessoas na Avenida Prefeito Serafim Mota Barros ? 178 - Centro.

O restaurante chega com muitas novidades. Além das tradicionais pizzas, com 25 sabores e sanduíches diversos, o grande diferencial será o delicioso churrasco na brasa com variados tipos de carnes. Toda porção terá 400 gramas e será acompanhada por uma irresistível mandioca cozida com manteiga de garrafa.

Outra novidade será o chopp da Kaiser. Para aqueles mais contidos, o bebida será servida na tulipa, mas quando a turma for maior o chopp poderá vir na torre de três litros e meio que mantém a bebida gelada por horas. Serão servidas ainda diversas bebidas destiladas, como whisky, vinho, caipirinha e caipivodca. E claro, sucos e refrigerantes.

A casa será um lugar perfeito para receber famílias, com um espaço especialmente dedicado às crianças, os pais poderão se deliciar com os petiscos e chopp gelado enquanto seus filhos se divertem na piscina de bolinha, cama elástica e outros brinquedos acompanhados por monitoras. Além disso, terá um fraldário para as mães trocarem seus filhos com mais privacidade e tranquilidade.

A Barril Choperia, Pizzaria e Churrascaria funcionará todos os dias a partir das 18h e aos domingos às 15h, ainda terá música ao vivo nos finais de semana. Além disso, televisão espalhadas pelos ambientes exibirão clipes musicais e em dias de jogos os clientes poderão assistir no local.

A casa será inaugurada na próxima sexta-feira, 27, a partir das 18h30 a festa será embalada pelo som de Felipe Furtado e o cliente poderá se deleitar com todas as delícias oferecidas no local. Não percam essa!

Vale lembrar que a tele-entrega continua, então se você não estiver disposto a sair de casa e quiser apenas comer um delicioso sanduíche ou pizza é só ligar para 3671 1726.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
DIVERSÃO EM CENA Há 2 semanas

Teatro infantil gratuito em Sabará: “Uma Aventura Saborosa” chega ao Cine-Teatro Bandeirante neste sábado (15)

Espetáculo do Diversão em Cena será apresentado às 16h, com entrada gratuita e classificação livre; peça une humor e aventura para falar sobre alimentação saudável às crianças.

LUAU Há 3 semanas

Luau KFé & Viola em Sabará: evento terá música ao vivo, jantar típico e entrada gratuita no bairro Pompéu

Noite especial acontece no dia 28 de agosto, na Capela de Santo Antônio do Pompéu, com programação para toda a família e venda antecipada de jantar

RENATO TEIXEIRA Há 3 semanas

Renato Teixeira celebra 80 anos com turnê especial que chega a Belo Horizonte neste sábado

O ícone da música brasileira apresenta o espetáculo “Renato80” no dia 8 de agosto, no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes.

GASTRONOMIA Há 3 semanas

2º Circuito Gastronômico de Inverno de Sabará reúne 24 estabelecimentos com pratos exclusivos e promete movimentar o turismo durante todo o mês de agosto

Jabuticaba, banana e ora-pro-nóbis inspiram receitas inéditas em bares, restaurantes, cafeterias e sorveterias; confira o guia completo dos participantes

Feijoada Solidária Há 4 semanas

10ª Feijoada Solidária do Jotapê arrecada recursos para o Abrigo Irmã Tereza de Jesus em Sabará

Evento chega à décima edição em 2026 e celebra uma década de compromisso do Restaurante Jotapê com a instituição que acolhe pessoas idosas no município

Lenium - Criar site de notícias