Domingo, 23 de Agosto de 2026
16°C 27°C
Sabará, MG
Publicidade

Atenção motoristas: Amanhã, 19 de agosto a estrada que liga Sabará a Belo Horizonte terá retenção de veículos no sistema Pare e Siga!

A retenção acontecerá de 8h às 13h

Por: Glaucia Melo Clark Fonte: Prefeitura de Sabará
18/08/2022 às 17h11 Atualizada em 18/08/2022 às 17h14
Atenção motoristas: Amanhã, 19 de agosto a estrada que liga Sabará a Belo Horizonte terá retenção de veículos no sistema Pare e Siga!

A Prefeitura de Sabará informa que amanhã, sexta-feira, 19 de agosto de 8 às 13h o DER-MG realizará mais uma etapa de recapeamento nas proximidades do Complexo Viário de General Carneiro  sendo necessária o sistema de implantação de PARE E SIGA. Haverá retenção de veículos!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Rômulo César Soares AlexandrinoHá 4 anos Belo HorizonteOla! A algum comunicado de origem oficial da Prefeitura de Sabará ou do DER quanto à implantação do Sistema pare e siga na rodovia, no dia 19/08/202? O meu trabalho está pedindo para justificar o atraso que tive ao chegar. obrigado
Mostrar mais comentários
OBRAS Há 5 dias

Ponte entre Milho Verde e Diamantina é interditada para obras a partir desta segunda-feira (17)

Interdição da ponte sobre o Rio Jequitinhonha, no km 30 da LMG-735, deve durar até três meses; motoristas terão de utilizar desvio de aproximadamente 65 quilômetros pelas rodovias MGC-367 e MGC-259.

COPASA DE NOVO! Há 2 semanas

Falta de água atinge dezenas de bairros de Sabará nesta terça (11); Copasa comunica manutenção após moradores relatarem desabastecimento

Companhia informou a imprensa às 10h50 sobre manutenção emergencial; normalização está prevista de forma gradativa até o início da tarde de quarta-feira (12)

COPASA SABARÁ Há 3 semanas

Copasa volta a interromper abastecimento em Sabará e moradores cobram soluções após sucessivas manutenções

Falta de água, comunicados de última hora, atrasos na normalização e obras sem conclusão aumentam a insatisfação da população e reacendem debate sobre a fiscalização do serviço

MANUTENÇÃO Há 4 semanas

Copasa realiza manutenção em Sabará e abastecimento de água poderá ser afetado em 16 bairros entre os dias 28 e 29 de julho

Intervenção operacional programada poderá provocar intermitência no fornecimento de água em bairros de Sabará; imóveis com caixa d'água podem não ser impactados.

AQUITEMCOPASA Há 2 meses

Rompimento de adutora da Copasa pode deixar dezenas de bairros de Sabará sem água neste sábado

Companhia informa que abastecimento poderá apresentar intermitências em bairros da cidade; previsão é de normalização gradual durante a madrugada de domingo.

Lenium - Criar site de notícias