Sábado, 25 de Junho de 2022
(31) 99129-8046
POLÍCIA TRÁFICO

Jovem com extensa ficha criminal é morto a tiros em Sabará

Só pelo tráfico, jovem de 20 anos tinha nove passagens pela polícia

17/06/2022 12h30
614
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: HOJE EM DIA
Foto: street view
Foto: street view

Um jovem de 20 anos, mas com diversas passagens pela polícia, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (15) no bairro Alvorada, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. A disputa pelo ponto do tráfico pode ter motivado o crime.

A polícia foi acionada por volta das 21h após disparos de arma de fogo em um lote vago na rua Guaraciaba. O local é conhecido como zona quente da criminalidade, já que é usado por usuários de crack, além de pessoas em situação de rua.

Quando chegaram no local, os militares já encontraram o corpo caído, sem sinais vitais, com vários disparos. A perícia constatou que foram ao menos cinco tiros, sendo um na cabeça, um na coluna, um no braço esquerdo, além de um ferimento perna esquerda e um na cervical.

O padrasto da vítima disse aos policiais que o enteado era traficante e só ia em casa para dormir. Nessa quarta, o jovem chegou em casa às 18h, tomou banho e depois saiu rumo ao bairro Alvorada. 

O padrasto da vítima disse aos policiais que o enteado era traficante e só ia em casa para dormir. Nessa quarta, o jovem chegou em casa às 18h, tomou banho e depois saiu rumo ao bairro Alvorada. 

Testemunhas disseram aos policiais, sob condição de anonimato, que no último dia 5 a vítima discutiu com uma mulher identificada como Cláudia. A mulher teria dito que se o jovem continuasse a vender droga na área dela, ia mandar matá-lo. Nessa quarta, a suspeita determinou que três homens, com idades entre 23 e 29 anos executassem o crime.

Segundo a Polícia Militar, o homem que morreu  foi identificado como Carlos Daniel Vieira de Souza. Ele tinha nove passagens por tráfico de drogas, uma por ameaça, receptação, uso de droga, dano, lesão corporal, crime contra a incolumidade pública, além de um mandado quando era adolescente.

Dois suspeitos de assassinar Carlos foram identificados e são procurados pela polícia. As viaturas prosseguem em diligências para tentarem prender os autores do crime. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sabará - MG
Atualizado às 16h38 - Fonte: Climatempo
29°
Tempo aberto

Mín. 12° Máx. 29°

28° Sensação
8 km/h Vento
24.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Segunda (27/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias