Quinta, 25 de Junho de 2026
(31) 991298046
Calendários e Eventos ROCK BIER

Um final de semana dedicado ao Rock and Roll

Um final de semana dedicado ao Rock and Roll

19/03/2015 10h50
Por: Glaucia Melo Clark

?O evento foi um sucesso?, essas são as palavras da secretária de Turismo do município, Cláudia Rech, em relação ao Sabará Rock Bier. O evento aconteceu no último fim de semana, no Largo do Marquês, com entrada franca, e recebeu aproximadamente sete mil visitantes nos três dias de festa.

Ela diz que houve uma participação do público de forma muita intensa e a demanda turística foi totalmente diferente do que a cidade está acostumada a receber devido à característica específica da festa. Além do estilo musical, a cervejaria artesanal e a gastronomia típica atraíram vários visitantes.

Segundo Cláudia, o Sabará Rock Bier agradou não só ao público, mas também aqueles que participaram do evento com a gastronomia e os mais variados rótulos de cervejas.

A secretária afirma que a comunidade abraçou a ideia e que mesmo tendo outros eventos na cidade, como o pré-carnaval, isso não foi motivo para que as pessoas deixassem de comparecer à festa. Cláudia ressalta que nem mesmo problemas técnicos, que deixaram o local por algum tempo sem luz no sábado à noite, foram suficientes para desanimar a galera que estava ali para ouvir o melhor do Rock.

A estrutura montada pela Prefeitura abrigou stands de 11 cervejarias e praça de alimentação. O rock ficou por conta das bandas Pedra Lascada, Bauxita, Rock Machine, Banda Gordini, Sabará Jazz, Scream Ape, Lessinho Mississip, Opus Sabará, Los Otros, Sapotchen e a banda Seu Madruga, cover do ACDC.

Cláudia Rech afirma que a intenção é que o Sabará Rock Bier entre definitivamente para o calendário de eventos da cidade, então se você é um amante do Rock se prepare, porque ano que vem tem mais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sabará, MG
Atualizado às 06h13
19°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 26°

19° Sensação
1.93 km/h Vento
66% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/06)

Mín. 15° Máx. 25°

Tempo nublado
Sábado (27/06)

Mín. 15° Máx. 26°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias