
Na última segunda-feira, 10, o médico Antônio Carlos Torres se despediu deste mundo. Aos 68 anos, Dr. Antônio encerra sua missão deixando um belo legado. É incontável o número de sabarenses que vieram ao mundo através de suas mãos. O médico trabalhou na Santa Casa por muitos anos e ali realizou milhares de partos, hoje é praticamente impossível encontrar uma família sabarense, onde pelo menos um integrante não tenha passado por suas mãos no nascimento.
Além disso, o médico trouxe mais saúde para a cidade com sua Clínica Polimed que há mais de 30 anos está em Sabará oferecendo diversas especialidades.
Um homem que sempre preocupou com a vida e a saúde do outro, foi um guerreiro também ao lutar por sua própria vida. Em 2005, o médico passou por um transplante de fígado, após uma espera de 14 meses na fila do transplante. À época a Folha de Sabará fez uma homenagem a ele, mostrando que em poucos dias ele já estava muito bem e agradecendo pela vida. Nunca desistiu e persistiu até o fim, mas não podemos vencer tudo.
Doutor Antônio, vá com Deus e descanse em paz. A Folha de Sabará representando toda a população sabarense agradece por toda dedicação e amor empenhados pelo povo dessa cidade. Nosso abraço a família.
A Missa de Sétimo dia será realizada no Domingo de Páscoa às 18h na Capela do Colégio Arnaldo, na rua Ceará em Belo Horizonte.