Quinta, 16 de Julho de 2026
(31) 991298046
Senado Federal Senado Federal

Com dores abdominais, Davi Alcolumbre é transferido para São Paulo

A assessoria do senador Davi Alcolumbre (União-AP) informou que ele será transferido para São Paulo para tratamento médico. O ex-presidente do Sena...

06/05/2022 21h40
Por: Glaucia Melo Clark Fonte: Agência Senado
Davi Alcolumbre é o atual presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado - Geraldo Magela/Agência Senado
Davi Alcolumbre é o atual presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado - Geraldo Magela/Agência Senado

A assessoria do senador Davi Alcolumbre (União-AP) informou que ele será transferido para São Paulo para tratamento médico.

ex-presidente do Senado sentiu “fortes dores abdominais” nesta sexta-feira (6) e em seguida foi atendido em um hospital de Brasília, de acordo com a nota divulgada pela assessoria.

A nota também destaca que a transferência para São Paulo foi uma recomendação médica. E que a assistência médica na capital paulista deverá ser feita por  uma equipe coordenada pela Dra. Ludhmila Hajjar.

Davi Alcolumbre é o atual presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sabará, MG
Atualizado às 11h13
18°
Tempo limpo

Mín. Máx. 20°

17° Sensação
3.7 km/h Vento
56% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/07)

Mín. Máx. 22°

Tempo limpo
Sábado (18/07)

Mín. 10° Máx. 24°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias