Desde o início das chuvas, a Defesa Civil de Sabará vem monitorando as regiões de risco por todo município. As casas da região da rua Pereira Vieira no centro histórico por exemplo vem sendo monitoradas diariamente. Na última terça-feira, após soterramento na região, o trecho da via foi totalmente interditado. O susto maior veio na madruga de quinta feira, quando o restante de um muro do Hotel do Ouro caiu e desmoronou sobre a casa de uma moradora. Relembre a matéria.
A Folha de Sabará recebeo do perfil pessoal do instagram "Sabará vista de cima" um vídeo na região. O que podemos observar que o risco é enorme de desmoronamento. O local está interditado, e se as chuvas não pararem o solo ficará mais encharcado, causando mais preocupação as autoridades.
MOBILIDADE URBANA Prefeitura de Sabará abre pré-cadastro para transporte suplementar de passageiros
Alerta hídrico Falta de água em Sabará hoje (05/05): Copasa faz manutenção emergencial e afeta vários bairros
Avanço Coletivo Assembleia redefine mobilização e servidores aceitam propostas em Sabará
CHUVAS EM SABARÁ Temporal em Sabará deixa bairros cobertos de lama e mobiliza força-tarefa de limpeza
PERIGO DIGITAL Adolescente é localizado após possível aliciamento virtual em Sabará e caso acende alerta sobre crimes digitais contra crianças
DENÚNCIA Moradora de Sabará denuncia água suja chegando em casa e expõe novo problema no abastecimento da Copasa Mín. 13° Máx. 26°
Mín. 13° Máx. 27°
Parcialmente nubladoMín. 14° Máx. 29°
Tempo limpo
CONVERSA DE ESQUINA SEJAMOS REALISTAS
COLUNA MG Forrageiras mostram alto desempenho no semiárido
SANDERS ROCHA Concessionária de energia pode adentrar no imóvel para realizar o corte sem o morador no local?
DIEGO LEONEL A Importância da Certificação Pró-Gestão para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) 
