O Brasil marcou presença na disputa do triatlo da Olimpíada de Tóquio (Japão), nesta segunda-feira (26) na Marina de Odaiba, com Vittoria Lopes, que finalizou a prova na 28ª posição, com o tempo de 2h3min9s.
Fim da prova feminina de #Triathlon dos @JogosOlimpicos de #Tokyo2020 ?????????????????????
— Time Brasil (@timebrasil) July 27, 2021
Prova dura, muita chuva e vento! ??????????@vittorialopes teve um bom desempenho e conseguiu acompanhar o pelotão de elite até o ciclismo. No fim, terminou na 28a colocação.
Luísa Baptista chegou em 32o. pic.twitter.com/b043N4leE9
Após ter nadado e pedalado no pelotão da frente, a cearense acabou perdendo posições, e ficou distante das primeiras colocadas. “Me senti muito bem na natação, mas na bike, na quinta volta, não consegui ficar com as meninas, meus batimentos subiram, ainda estava sentindo o ritmo alucinante da frente e não consegui fazer a corrida que queria. Esperava que fosse duro, mas não tão duro, especialmente a bike, mas tô feliz de ser olímpica agora”, afirmou Vittoria ao Comitê Olímpico do Brasil (COB).
A vitória da prova foi de Flora Duffy, atleta das ilhas Bermudas, que completou o 1,5 km de natação, os 40 km de ciclismo e os 10 km de corrida em 1h55min36s para faturar a primeira medalha dourada da história do país caribenho.
Já a medalha de prata ficou com Georgia Taylor Brown, representante da Grã-Bretanha, e o bronze foi para a norte-americana Katie Zaferes. A outra brasileira que participou da prova, a paulista Luísa Baptista, terminou na 32ª posição com o tempo de 2h5min32s.
Esportes PM reforça a segurança em pontos de concentração de torcedores no Rio
Esportes Adversária em campo, Noruega é parceira de ações ambientais do Brasil
Esportes Torcedores se reúnem no centro de SP para assistir ao jogo do Brasil
Esportes Vôlei: Brasil é superado pela Itália, o 2º revés na Liga das Nações
Esportes Brasília inicia contagem regressiva de 1 ano da Copa do Mundo Feminina
LIGA MUNICIPAL Vila Rica vence Rio Manso e conquista primeira vitória na competição em Sabará Mín. 13° Máx. 26°
Mín. 13° Máx. 27°
Parcialmente nubladoMín. 14° Máx. 29°
Tempo limpo
CONVERSA DE ESQUINA SEJAMOS REALISTAS
COLUNA MG Forrageiras mostram alto desempenho no semiárido
SANDERS ROCHA Concessionária de energia pode adentrar no imóvel para realizar o corte sem o morador no local?
DIEGO LEONEL A Importância da Certificação Pró-Gestão para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) 
