Domingo, 28 de Junho de 2026
(31) 991298046
Polícia ROUBO

Vivo é roubada mais uma vez

Vivo é roubada mais uma vez

20/08/2015 11h07
Por: Glaucia Melo Clark
Vivo é roubada mais uma vez

Na madrugada de quinta-feira, 13 de agosto, a loja de celulares e acessórios da Vivo, localizada no Centro, foi novamente roubada. Para entrar no local os assaltantes, além de quebrarem a estrutura de aço, que fica na parte de baixo da porta, danificaram a lateral da parede para facilitar a entrada.

De acordo com uma funcionária do estabelecimento, quando chegou para abrir a loja, o local estava completamente revirado, como não havia celulares na vitrine, a funcionária foi ao estoque e constatou que todos os aparelhos haviam sido roubados. Além do dinheiro do caixa.

Durante a manhã os funcionários ainda faziam o levantamento do prejuízo e não souberam informar o valor em dinheiro e nem a quantidade de celulares levada. Segundo eles, a polícia já havia feito o boletim de ocorrência e afirmou que possivelmente as câmeras do Olho Vivo gravaram as ações dos bandidos.

Em pouco mais de três meses é a terceira vez que a loja é alvo de bandidos. Em maio assaltantes armados entraram no local e levaram vários aparelhos. No mês seguinte, a loja foi arrombada e todo estoque foi roubado. De acordo com a funcionária, apenas os assaltantes da primeira ocorrência foram presos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sabará, MG
Atualizado às 20h13
17°
Parcialmente nublado

Mín. 15° Máx. 26°

16° Sensação
2.33 km/h Vento
65% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/06)

Mín. 13° Máx. 27°

Tempo limpo
Terça (30/06)

Mín. 14° Máx. 26°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias