Após cometer dois assaltos em locais diferentes na quarta-feira, 22 de julho, militares do 61º BPM prenderam um indivíduo, enquanto abordava uma terceira vítima. Os policiais encontraram com o suspeito dois celulares, uma réplica de revolver e a motocicleta que estaria sendo utilizada nos assaltos.
Todas as vítimas reconheceram o suspeito como autor dos roubos. A motocicleta foi removida ao pátio de apreensões de Sabará. O autor e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da cidade.
PM - ES Polícia Militar participa da inauguração do primeiro Totem de Segurança em Aracruz
PM - ES Comandante-geral divulga novas promoções na PMES e destaca valorização profissional
PM - ES Polícia Militar realiza passagem de comando do 3º BPM, em Alegre
PM - ES PMES realiza passagem de comando do 1º Batalhão
PM - ES 6º BPM apreende grande quantidade de drogas em ações na Serra
PM - ES Operação “Protetor do Bioma” registra mais de 100 fiscalizações ambientais em resultado parcial no ES Mín. 15° Máx. 26°
Mín. 13° Máx. 27°
Tempo limpoMín. 14° Máx. 26°
Tempo limpo
CONVERSA DE ESQUINA Ser ou não ser?
COLUNA MG Forrageiras mostram alto desempenho no semiárido
SANDERS ROCHA Concessionária de energia pode adentrar no imóvel para realizar o corte sem o morador no local?
DIEGO LEONEL A Importância da Certificação Pró-Gestão para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) 
