cartorio 1
cartório 2
ANUNCIO POP UP ANGLOGOLD ASHANTI
VIEW GO
CEMIG CAMPANHA_PI 29438_Perfil 252
FIEMG CAMPANHA PI 39117
comer e beber3
anglogold web série
Minas Gerais

Cervejaria abre cadastro de potenciais fornecedores

Unidade do Grupo Heineken , que será implementada em Pedro Leopoldo, projeta geração de mais de 300 empregos diretos

24/05/2021 16h31
Por: Glaucia Melo Clark
Fonte: Secom Minas Gerais

Após anunciar a intenção de construir sua primeira cervejaria na cidade de Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), o Grupo Heineken criou um canal para começar relacionamento com potenciais fornecedores da região. O objetivo é abrir espaço de contato com os negócios locais de produtos e serviços, sejam estes relacionados às áreas fabris ou de gestão de espaços físicos e pessoas, buscando contribuir com a economia do estado.

“A iniciativa da empresa fortalece o desenvolvimento regional e potencializa outras empresas. Além disso, com compras locais, há benefícios de redução de custos logísticos e de emissões, fazendo com que a indústria mineira seja mais competitiva”, destacou o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio.

Oportunidade

Os fornecedores locais interessados podem se cadastrar diretamente no site da cervejaria, ( www.heinekenbrasil.com.br/contato), preenchendo o formulário disponível na seção “Seja um fornecedor do Grupo Heineken”, na página de contato. 

Os cadastros serão avaliados pela área de compras da empresa, que analisa critérios como capacidade de fornecimento, qualidade dos produtos ou serviços fornecidos, cuidados com a saúde e segurança dos colaboradores, compromisso com a sustentabilidade e gestão de riscos, entre outros. 

Os contatos com as empresas serão realizados diretamente pelo Grupo Heineken, conforme seleção e evolução das obras.

A nova cervejaria produzirá as marcas Heineken, Amstel e Devassa e atenderá parte da demanda da região Sudeste do país. 

Esta será a 16ª unidade produtiva do Grupo Heineken no Brasil e deve gerar cerca de 300 empregos diretos. Atualmente, a empresa possui mais de 30 centros de distribuição em todo o país, incluindo as cidades de Poços de Caldas e Contagem, além de 15 unidades produtivas em todas as regiões do Brasil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Sabará, MG
Atualizado às 02h13
22°
Tempo nublado Máxima: 33° - Mínima: 20°
22°

Sensação

4.07 km/h

Vento

80%

Umidade

ALMG ABRIL PI 67150 parte 2
ALMG_PI 66298
PUBLICAÇÕES LEGAIS
ALMG eleições setembro
almg abril
Municípios
ALMG SETEMBRO PI 68536
RETÂNGULO ANUNCIE
Últimas notícias
ALMG SETEMBRO PI 68536
Mais lidas
Anúncio
Anúncio