Domingo, 25 de Julho de 2021
(31) 99129-8046
POLÍCIA CRIME

Homem é encontrado com um tiro na nuca e caído na estrada em Sabará

Uma das suspeitas da Polícia Militar é que ele tenha discutido com cliente de namorada antes de ser baleado na nuca

18/05/2021 09h45 Atualizada há 2 meses
913
Por: Redação Fonte: Fonte: Jornal O Tempo
Homem é encontrado com um tiro na nuca e caído na estrada em Sabará

Um homem de 21 anos foi encontrado com um tiro na nuca e caído em uma estrada da zona rural de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite do último domingo (16). De acordo com a Polícia Militar, a motivação para o crime pode ser uma discussão com um cliente da namorada da vítima que estava se prostituindo.

Ainda segundo a polícia, testemunhas contaram que o casal era usuário de cocaína e que a mulher trocava sexo por drogas. Ela afirmou que um dia antes do crime, o casal tinha brigado. 

A polícia suspeita que o homem tenha discutido com alguém que estava fazendo o programa com a mulher e essa possa ser a motivação para o crime. No entanto, o caso ainda será investigado pela Polícia Civil. 

Ninguém foi preso. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sabará. No bolso da blusa de frio da vítima havia um pino de cocaína. O caso foi entregue na Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Santa Luzia, também na região metropolitana.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias