Um homem levou três tiros na madrugada do último domingo, em uma boate na Vila São Sebastião, General Carneiro. De acordo com relatos de testemunhas, o agressor chegou encapuzado no local e foi em direção à vítima, quando começou os disparos. Mesmo ferido o homem conseguiu pular o balcão e fugir pelos fundos da boate. Na fuga a vítima saltou de uma altura de aproximadamente seis metros e caiu em um córrego.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para procurar o homem que foi encontrado com algumas escoriações, além dos ferimentos causados pelos tiros. Ele foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Porém ainda prestou depoimento à Polícia Militar e disse conhecer o agressor, mas não saber o motivo do atentado.
O homem que atirou fugiu do local e ainda não foi encontrado.
PM - ES Polícia Militar participa da inauguração do primeiro Totem de Segurança em Aracruz
PM - ES Comandante-geral divulga novas promoções na PMES e destaca valorização profissional
PM - ES Polícia Militar realiza passagem de comando do 3º BPM, em Alegre
PM - ES PMES realiza passagem de comando do 1º Batalhão
PM - ES 6º BPM apreende grande quantidade de drogas em ações na Serra
PM - ES Operação “Protetor do Bioma” registra mais de 100 fiscalizações ambientais em resultado parcial no ES Mín. 15° Máx. 26°
Mín. 14° Máx. 25°
Tempo limpoMín. 13° Máx. 27°
Tempo limpo
CONVERSA DE ESQUINA Ser ou não ser?
COLUNA MG Forrageiras mostram alto desempenho no semiárido
SANDERS ROCHA Concessionária de energia pode adentrar no imóvel para realizar o corte sem o morador no local?
DIEGO LEONEL A Importância da Certificação Pró-Gestão para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) 
