W. M. C. de 37 anos foi vítima de um golpe na última terça-feira, dia 25. O morador do bairro Rosário III recebeu uma ligação durante a tarde de um homem que dizia se chamar Antônio e afirmando que era mecânico. O estelionatário disse para a vítima que um de seus amigos estava com o carro quebrado e precisava de sua ajuda.
O criminoso pediu então para a vítima depositar R$ 100,00 em uma determinada conta da Caixa Econômica Federal. Depois disso, o estelionatário retornou a ligação e solicitou mais R$ 200,00. A vítima acreditou na história e depositou todo o dinheiro.
Depois da ação, W. M. C. desconfiou da situação e fez algumas perguntas ao criminoso que não soube responder. Desconfiado, ele foi até a casa do amigo que pensou estar ajudando, que confirmou não estar com o veículo quebrado e nem ter ligado para pedir ajuda. A Caixa Econômica Federal já descobriu o endereço do banco que recebeu o dinheiro.
PM - ES Polícia Militar participa da inauguração do primeiro Totem de Segurança em Aracruz
PM - ES Comandante-geral divulga novas promoções na PMES e destaca valorização profissional
PM - ES Polícia Militar realiza passagem de comando do 3º BPM, em Alegre
PM - ES PMES realiza passagem de comando do 1º Batalhão
PM - ES 6º BPM apreende grande quantidade de drogas em ações na Serra
PM - ES Operação “Protetor do Bioma” registra mais de 100 fiscalizações ambientais em resultado parcial no ES Mín. 16° Máx. 24°
Mín. 15° Máx. 26°
Tempo limpoMín. 13° Máx. 26°
Tempo limpo
CONVERSA DE ESQUINA Ser ou não ser?
COLUNA MG Forrageiras mostram alto desempenho no semiárido
SANDERS ROCHA Concessionária de energia pode adentrar no imóvel para realizar o corte sem o morador no local?
DIEGO LEONEL A Importância da Certificação Pró-Gestão para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) 
